[RUMOR] A Marvel Studios vai antecipar Vingadores 4?

  Publicidade Em Vingadores: Guerra Infinita, lá pra março, foi anunciado que a estreia do longa nos EUA sairia da primeira sexta de maio e iria para a última...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 22/11/2018 - 18h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em Vingadores: Guerra Infinita, lá pra março, foi anunciado que a estreia do longa nos EUA sairia da primeira sexta de maio e iria para a última de abril. Se você acompanha, você sabe que mundialmente os filmes da Marvel Studios costumam chegar antes fora dos EUA para chegarem domesticamente com um certo hype mundial.

 

Publicidade

Em Guerra Infinita, além da estratégia de fugir um pouco de Deadpool 2, e ter muito tempo para brincar sozinho, ainda houve a questão dos SPOILERS. Um filme como Guerra Infinita e o quarto Vingadores os spoilers são fáceis, com literalmente uma frase da para entregar muita coisa. Então, além da estratégia $$$, estrear nos EUA junto com o resto do mundo foi ótimo para evitar que os americanos recebessem muitos spoilers.

 

Publicidade

E, tá tudo se encaminhando para que o mesmo aconteça em Vingadores 4. Desde julho é teorizado a possibilidade do filme ser antecipado nos EUA, e então, mundialmente. Naquele mês, foi percebido pelos fãs no site da IMAX que o filme constava com estreia para abril, o que confundiu os fãs, pois a estreia nos EUA está marcada pra 3 de maio – leia a notícia completa clicando aqui.

 

Publicidade

Adiantar o filme, novamente, faz sentido com relação a concorrência. Para vocês terem noção, o filme estreia uma semana antes do JÁ BADALADO Detetive Pikachu. duas semanas antes de John Wick 3 e três semanas de um concorrente do próprio estúdio: Alladin. Assim como Guerra Infinita, parece ser sensata a antecipação mundial do longa. Diferente do ano passado, no Brasil o longa não está marcado para estrear uma semana antes, assim como em todos os outros Vingadores.

 

Publicidade

O longa está marcado para estrear em 2 de maio, um dia antes que os EUA pois as estreias aqui no Brasil são as quintas-feiras. Então, fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades. A antecipação mundial de Guerra Infinita ocorreu 2 meses antes da estreia, então não devemos esperar por isso agora! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Marvel Studios teria mudado diversas vezes o título de Vingadores 4!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile