RUMOR: Tony Stark morrerá nos próximos Vingadores?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O 4° filme dos Vingadores sequer tem título ainda, mas andam saindo informações e vazamentos que nos faz ligar os pontos sobre o que o filme vai ser e qual será a sua relevância para toda a continuidade do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

     LEIA MAIS!

 

Matar o personagem que, praticamente, “iniciou a porra toda” não seria algo tão surpreendente assim. Corajoso? Sim. Surpreendente? Não. Mas vamos voltar aos quadrinhos: em Infinity Gauntlet (aliás, Zoe Saldana deixou vazar algo envolvendo o nome “Gauntlet” em uma entrevista para Guardiões 2), Thanos mata 50% da vida no Universo. Nos cinemas, pode não chegar à esse número, mas e sim a um personagem EXTREMAMENTE IMPORTANTE morrendo.

 

Recentemente, uma conta no Twitter que acompanhas filmagens do longa em Atlanta, disse algo bem interessante a respeito.

 

“Vi hoje o que seria um grande spoiler: a Terra explodindo no MCU. Tipo, BOOOOOOOOOOM. Arruinou todo o filme para mim … “.

 

E aí, recentemente o Kevin Feige deu uma entrevista ao Fandango, sobre como será o começo pós-Fase 3.

 

“Guerra Infinita e o Vingadores ainda sem nome, são sim, pela natureza deles, bem grandes e terão muitos acontecimentos nesses filmes que vão destruir o Universo. Como processar isso, como entender isso, como voltar à Terra depois disso… claro que você quer que Peter Parker te guie através disso.”

 

Isso foi uma referência ao já confirmado, Homem-Aranha 2. O filme estreia em julho de 2019 e a Amy Pascal disse recentemente que o longa se passa MINUTOS depois Vingadores 4. Se a Marvel Studios matasse o personagem que introduziu Peter Parker nesse Universo, qual seria a melhor forma de passar por isso e fazer o público entender que, nesse Universo, não existe mais Tony Stark?

 

     LEIA MAIS!

 

Como a sequência de De Volta ao Lar se passando minutos após os ocorridos, ter um Peter chocado com a morte de Tony (junto com o público) seria a melhor maneira de reiniciar esse Universo. Seria lindo, e até que faz sentido, né?

 

Infelizmente, todo esse artigo é apenas uma teoria. Qual é a sua? Deixe sua opinião nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita e Vingaodores Ainda-Sem-Título chegam aos cinemas em abril de 2018 e abril de 2019!

 

Créditos: FuriousFanboys.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus