Rumores apontam que Marvel poderia estar planejando um filme da Coração de Ferro!

  Publicidade Essa notícia vai diretamente para os fãs do gênio, bilionário, playboy e filantropo, Tony Stark ou, também, o Homem de Ferro. Enquanto os fãs ainda se recuperam...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 22/7/2018 - 13h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Essa notícia vai diretamente para os fãs do gênio, bilionário, playboy e filantropo, Tony Stark ou, também, o Homem de Ferro. Enquanto os fãs ainda se recuperam dos eventos de Guerra Infinita e aguardando os desfechos que Vingadores 4 está para trazer, um novo rumor pode apontar os caminhos que a nova fase da MCU pode seguir: um filme da Coração de Ferro, conhecida por Ironheart, pode estar em desenvolvimento.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo o Comic Book, ao que parece algum roteiro da Coração de Ferro estaria nos planos da Marvel Studios. O Hashtag Show acrescentou que o roteiro que aparece na Black List (uma lista dos roteiros mais populares de Hollywood) pode ter sido de fato contratado pela Marvel para fazer um esboço exploratório. Ainda não há nenhuma confirmação vinda da própria Marvel Studios, então podemos tratar isso como um rumor em desenvolvimento.

Publicidade

 

Coração de Ferro é o nome de Riri Williams e é a sucessora do trono de Tony Stark/Homem de Ferro nos arcos recentes do vingador. Ela foi criada por Brian Michael Bendis, Riri é uma jovem adolescente de apenas 15 anos, que consegue criar toda a tecnologia do Homem de Ferro por si só, onde estuda, no MIT. Enquanto fazia seus projetos, ela acaba sendo descoberta por Pepper Potts e o próprio Tony Stark, que desapareceu nos acontecimentos do Guerra Civil II e agora é uma inteligência artificial, que ajudam e apoiam Riri a tomar suas decisões como uma super-heroína. O A.I de Tony Stark ajuda a garota a projetar e terminar de construir a armadura que ela criou, tornando-se a Coração de Ferro.

Publicidade

 

Ter um filme da Coração de Ferro faria muito sentido na Marvel Studios, já que nós não sabemos os próximos passos na Fase 4 e rolam rumores na internet de diversos fãs e fóruns que o Tony Stark morreria em Vingadores 4, o que faria total sentido em termos Riri Williams no Universo Cinematográfico da Marvel. Mesmo que Tony não morra nos próximos acontecimentos de Vingadores, talvez seja a hora dele aposentar seu título e passar para outra pessoa, seguindo como diretor da SHIELD, como nos quadrinhos, ou tomando algum título de importância.

Publicidade

 

Isso deixaria o caminho para a Coração de Ferro pronto para ser o próximo passo, além de que isso seria interessante para colocar Robert Downey Jr., como a inteligência artificial e retornar em carne e osso para grandes eventos da MCU. Da parte do próprio Downey, ele já disse que está por trás da ideia de Riri Williams assumir o manto do Homem de Ferro.

Publicidade

 

E aí, gostou da ideia de termos a Coração de Ferro nos cinemas? Conta pra gente como que a Marvel Studios poderia dar continuidade ao legado do Homem de Ferro na MCU!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile