Saem novas fotos ainda mais incríveis do retorno de Hugh Jackman como Wolverine
Hugh Jackman está finalmente retornando como Wolverine, e agora saem novas fotos ainda mais incríveis de sua participação em Deadpool 3.

Os fãs aguardam desde 2019, ano em que a Disney comprou a Fox, pela introdução dos mutantes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente a do Wolverine, sem dúvidas o X-Men mais popular.
E isso está prestes a acontecer: após ter sido vivido por 17 anos pelo astro Hugh Jackman, o Wolverine havia encontrado supostamente o seu fim em Logan, filme de 2017 que traz a trágica morte do mutante.
Mas como com o multiverso tudo é possível, no ano passado foi revelado que Hugh Jackman estaria de volta como Wolverine para Deadpool 3, novidade que simplesmente explodiu a cabeça dos fãs na época.
E por falar em explodir a cabeça dos fãs, em julho do ano passado tivemos as primeiras fotos das gravações do filme, que revelaram o novo traje do Wolverine, muito mais fiel aos quadrinhos da Marvel.
Depois tivemos o início da greve dos atores, que paralisou a produção de Deadpool 3. Mas agora as filmagens retornaram, e finalmente tivemos novas fotos do Hugh Jackman como Wolverine no set, tão incríveis quanto as do ano passado. Confira logo abaixo, via People:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!