Sai previsão de bilheteria de abertura para Pantera Negra e ela vai te assustar!

O filme só chega em terras americanas no dia 16 de fevereiro, mas já temos sua previsão de estreia. E os números são simplesmente assustadores, maior que um certo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/12/2017 - 22h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O filme só chega em terras americanas no dia 16 de fevereiro, mas já temos sua previsão de estreia. E os números são simplesmente assustadores, maior que um certo filme da Liga da Justiça que estreou por lá em novembro e segue passando vergonha a cada semana.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Via o site BoxOfficeMojoPro, eles falam de uma abertura de final de semana em 90 milhões para uma campanha total de 275 milhões. SÓ NOS ESTADOS UNIDOS! Absurdo, né? Mas agora vamos crescer mais essa previsão: vamos pensar que o filme talvez tenha um boca a boca ALTÍSSIMO, como todos os filmes da Marvel Studios têm ultimamente…

Publicidade

 

Se isso ocorrer, é bem provável (certo) que a estreia ultrapasse a marca dos 100 milhões de dólares. O que seria altíssimo para o Rei de Wakanda. Torceremos para o sucesso! Quando mais previsões da bilheteria forem saindo, você as lerá aqui no Legado da Marvel! Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros 1 dia antes, no dia 15 de fevereiro! Leia mais: Pantera Negra MARAVILHOSO em nova capa de revista!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile