Descubra como a família do Drax foi assassinada!

  Publicidade Em Vingadores: Guerra Infinita, quem ficou atento, pegou exatamente o detalhe de como a mulher e a filha do Drax foram assassinadas. Mas se você deixou passar,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/9/2018 - 19h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em Vingadores: Guerra Infinita, quem ficou atento, pegou exatamente o detalhe de como a mulher e a filha do Drax foram assassinadas. Mas se você deixou passar, o Legado explica o fato CONFIRMADO pelos próprios diretores Irmãos Russo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O momento é quando a Gamora começa a explicar para o Thor qual é o objetivo do Thanos, dizendo que o vilão escolhe planetas com a missão de dizimar metade da vida existente. Drax então afirma que aconteceu exatamente a mesma coisa em seu planeta natal. Confira:

Publicidade

 

Publicidade

Há inclusive um momento no filme que ilustra exatamente como isso se dá, na cena que traz o encontro do Thanos com a Gamora ainda criança, em seu planeta natal. Os diretores afirmaram que no planeta do Drax foi da mesma forma: Drax foi colocado de um lado, sua família foi colocada no outro. Assistindo a cena no planeta da Gamora, dá pra imaginar exatamente como foi:

 

Publicidade

 

Publicidade

Pensem no desespero em que o Drax ficou! E outro ponto que também sabemos é que o vilão Ronan do primeiro Guardiões da Galáxia esteve envolvido nesse massacre no planeta do Drax, tanto que é ele o primeiro da sua lista de vingança. Já com Thanos as coisas não se saíram tão bem em Guerra Infinita, mas quem sabe o Drax consiga completar sua vingança no próximo ano em Vingadores 4?

 

Publicidade

Leia sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Entrevista de Robert Downey Jr. pode ter entregado um BAITA spoiler de Vingadores 4!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile