Saiba como será a participação de Peter Parker na animação do Homem-Aranha

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O trailer de Animated Spider-Man: Into the Spider-Verse pegou muitos de surpresa. Pouco se falava sobre a animação, havia até quem não soubesse que ela estava sendo feita. Mas eis que que o primeiro  trailer é lançado durante a Comic Con Experience 2017. Com um visual diferente (diferente pra bom, vale dizer), o vídeo mostra Miles Morales se balançando por Nova York. Ao final dele ficou uma dúvida: quem é aquele cara que aparece com o garoto no final?

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Houve que matasse a charada na hora, mas agora temos a confirmação: era Peter Parker. Segundo roteiristas Chris Miller e Phil Lord, no desenho ele é um pouco diferente do personagem que estamos acostumados. Veja o que eles disseram pro Omelete durante a CCXP 2017:

 

“Quando Miles o encontra, Peter não é o adolescente que costumamos ver. Ele é um super-herói mais velho, em fim de carreira, então ele tem uma perspectiva muito diferente do que é ser herói. Então, tanto quanto o Miles é influenciado por Peter e beneficiado por todos esses anos de experiência, Peter também aprende algo muito especial com Miles, que teve uma experiência de vida completamente diferente e enfrentou desafios que Peter nunca teve que lidar”.

 

 

Animated Spider-Man: Into the Spider-Verse tem estreia prevista para 14 de dezembro de 2018.

 

Leia toda a nossa cobertura da CCXP 2017

Comentários

legadodamarveldisqus