Saiba por que Odin tinha uma Manopla do Infinito falsa em seu cofre!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Quando o primeiro Thor foi lançado, foram percebidos leves easter-eggs ao longo do filme. E um deles revelava que no cofre de Odin em Asgard, estava um artefato que se tratava de uma das armas mais poderosas do universo, a Manopla do Infinito. Conhecida como o único meio de reunir todas as Joias do Infinito, quem a usasse praticamente se tornava um deus.

 

E quando mais pra frente se descobriu que Thanos seria o futuro antagonista no filme dos Vingadores, rapidamente muitas teorias foram feitas sobre como o Titã Louco tiraria a Manopla de Asgard. Ocorre que na cena pós-créditos de Era de Ultron, foi mostrado que Thanos já tinha a Manopla do Infinito, e parecia tirá-la de seu cofre pessoal. Isso causou uma dúvida na cabeça dos fãs, afinal, existia a possibilidade de haver duas Manoplas do Infinito no universo?

 

Quem defendia a possibilidade de haver mais de uma manopla logo teve suas expectativas frustradas quando em Thor: Ragnarok, a vilã Hela ao invadir o cofre de Odin, revelava a todos que o artefato contido em Asgard era falso, derrubando-o no chão.

 

Com isso, outra questão foi levantada, por qual motivo Odin guardava em seu cofre uma simples réplica? Um usuário do Reddit formulou uma seguinte teoria:

 

”Eu acho que descobri o motivo de Odin ter uma Manopla do Infinito falsa em seu cofre. Quando Thor se juntou a Eitri para criar o Rompe-Tormentas, o conceito da arma já existia. Acho que é possível que quando Thanos o abordou para fazer a Manopla, o conceito dela já existia, como se alguém já tivesse pedido uma antes: o próprio Odin. Ele queria aproveitar-se do poder das Joias do Infinito e tinha uma réplica feita para ver como o produto final ficaria. Mas ao se tornar mais pacífico, decidiu não usá-la, para decepção de Hela. Ele colocou a falsa Manopla em seu cofre como forma de se lembrar de não se deixar levar pelo seu poder. Isso explicaria porque Hela reconheceu facilmente que era falsa.”

 

Eai, qual a suas opiniões a respeito dessa teoria? É plausível que Odin tenha sido tão ambicioso no passado ao ponto de buscar pelas Joias do Infinito? Deixem suas opiniões nos comentários! Devemos ver muito mais da Manopla do Infinito em Vingadores 4, quem sabe, até os Vingadores fazendo uma para eles! Fique de olho no Legado da Marvel para novidades! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Mark Ruffalo diz que refilmagens de Vingadores 4 são para finalizar o filme!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comentários

legadodamarveldisqus