Saiba por que Thanos não matou todos os heróis em Vingadores: Guerra Infinita!

  Publicidade O livro de arte de Vingadores: Guerra Infinita, além de revelar artes não utilizadas no filme, também conta com pequenos comentários e explicações a respeito do longa....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/11/2018 - 22h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O livro de arte de Vingadores: Guerra Infinita, além de revelar artes não utilizadas no filme, também conta com pequenos comentários e explicações a respeito do longa. O chefe de departamento visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding, explicou por que Thanos não matou todos os heróis no filme, já que ele tinha o poder para isto.

 

Publicidade

Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“O plano de obter todas as Joias do infinito coloca Thanos em uma posição mais calma e decidida. Ele não está necessariamente preocupado em matar os heróis. Ele não exterminou todos pois não era necessário. É um vilão totalmente lógico, que poupa energia para o que é necessário.”

 

Publicidade

De fato, Thanos apenas luta contra os heróis quando eles tentam impedi-lo de conseguir o que ele quer. O único que acabou sendo morto nas mãos do vilão é Loki, que tentou matá-lo. Até que ele teve motivo pra isso, né? Visto que se caso Loki não tentasse matar Thanos, o Titã Louco teria o deixado para lá. E você, o que achou do Thanos em Vingadores: Guerra Infinita? Deixa aí nos comentários! E fica ligado no Legado da Marvel para o próximo filme em que Thanos irá causar: Vingadores 4! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Arte vazada de Vingadores 4 traz todos os heróis em armaduras especiais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile