Saiba quem é a poderosa vilã no trailer de Mulher-Hulk

Após muita expectativa, a Marvel Studios finalmente liberou o primeiro trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, uma de suas novas séries produzidas exclusivamente para a Disney+.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/5/2022 - 12h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após muita expectativa, a Marvel Studios finalmente liberou o primeiro trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, uma de suas novas séries produzidas exclusivamente para a Disney+.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mulher-Hulk estreia no dia 17 de agosto, daqui há três meses, e irá apresentar ao MCU uma das heroínas mais queridas da Marvel nos quadrinhos, aqui interpretada pela talentosa Tatiana Maslany (Orphan Black).

Publicidade

E a primeira prévia da série acabou contando com uma rápida participação da principal vilã da série, que será interpretada por Jameela Jamil, atriz mais conhecida pela popular série The Good Place, em que ela interpreta Tahani Al-Jamil.

Já na série da Marvel ela irá interpretar a poderosa Titânia, personagem que, assim como a Mulher-Hulk, também conta com super força. No trailer temos até uma prévia de um embate entre as duas personagens:

Publicidade

 

Publicidade

Vazamentos anteriores revelaram que a personagem começara a série como uma uma influencer digital, com traços inspirados na Kim Kardashian, com a série assim tomando algumas liberdades quanto a representação da Titânia nos quadrinhos.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Assista os trailers nacionais de Mulher-Hulk:

A produção que tentará dar continuidade ao sucesso de outras séries da Marvel Studios, como WandaVision e Loki, teve recentemente a sua data de estreia revelada na Disney+: dia 17 de agosto.

E junto com a notícia sobre a estreia, tivemos uma novidade ainda melhor sobre a nova série da Marvel: o seu primeiro trailer. A prévia também conta com o Hulk (Mark Ruffalo) e indica como será a história de origem da personagem.

Publicidade

E abaixo você pode conferir tanto o trailer legendado quanto dublado do divertidíssimo primeiro trailer da aguardada Mulher-Hulk:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!




Sair da versão mobile