Saiu! Confira as primeiras imagens de Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua

No Disney Plus Day, tivemos FINALMENTE o primeiro vislumbre de Oscar Isaac como Marc Spector, assim como as primeiras cenas de Cavaleiro da Lua! A nova série da Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/11/2021 - 14h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No Disney Plus Day, tivemos FINALMENTE o primeiro vislumbre de Oscar Isaac como Marc Spector, assim como as primeiras cenas de Cavaleiro da Lua!

A nova série da Marvel Studios chegará ao Disney+ no ano que vem. Confira as imagens:

Publicidade

Mais detalhes em breve!

Cavaleiro da Lua: Ator revela que série da Marvel será muito “selvagem”

Oscar Isaac está se juntando ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para interpretar o Cavaleiro da Lua na série de streaming de mesmo nome.

Publicidade

MCU continua se expandindo, mas desta vez, não só pelo lado dos cinemas, mas também pelo do streaming com séries de TV no Disney+.

O ator está atualmente em Budapeste e não tem nada ver com Viúva Negra rsrsrs. Mas sim nas filmagens da série.

Publicidade

Durante um painel virtual da Comic-Con, ele falou rapidamente sobre para o projeto que está filmando no momento. De acordo com o ex-ator de Star Wars, Cavaleiro da Lua será excepcionalmente “selvagem”.

“Estou aqui no set de Cavaleiro da Lua da Marvel “, disse o ator no painel virtual da Comic-Con.

“Estamos profundamente envolvidos nisso, está indo muito bem. Vai ser uma série selvagem e selvagem e estou animado para falar sobre isso no futuro.”

A série começou as filmagens no inicio deste ano e deve encerrar nesse mês ou no máximo no próximo no mês.

Publicidade

E você está ansioso pela série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nada.

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, as gravações da série ocorrerão no Reino Unido até o final do ano!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile