SAIU! Confira o novo teaser de Morbius, divulgado na CCXP 2021

A Sony segue expandindo seu Universo Cinematográfico com os personagens do núcleo do Homem-Aranha, após o sucesso estrondoso dos dois filmes do Venom. Agora, o estúdio traz o filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 4/12/2021 - 22h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Sony segue expandindo seu Universo Cinematográfico com os personagens do núcleo do Homem-Aranha, após o sucesso estrondoso dos dois filmes do Venom. Agora, o estúdio traz o filme de origem de outro vilão do cabeça de teia: Morbius.

O filme já recebeu dois trailers, um antes de seu adiantamento por conta da pandemia, e outro mais recentemente. O filme tem data de estréia para 20 de janeiro aqui no Brasil.

Publicidade

E por falar em Brasil, hoje aconteceu a CCXP, Comic Con Experience, a maior Comic Con DO MUNDO, e contou com diversos painéis, um deles o painel da Sony, onde tivemos um novo clipe com uma cena completa de Morbius, onde vemos o vampiro tendo que controlar sua sede de sangue (e não conseguindo).

Confira a cena inédita com um clima bem sombrio e de terror:

Publicidade

Lembrando que também teremos o primeiro teaser de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 sendo lançado também no painel da Sony na CCXP 2021. Isso é maravilhoso pois mostra como a Sony ama o Brasil e sempre nos valoriza com novidades em primeira mão de seus filmes saindo em terras brasileiras, como já aconteceu em outros anos.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Trailer de Morbius confunde com referências aos 3 atores do Homem-Aranha!

O empolgante segundo trailer de Morbius finalmente foi lançado, quase 2 anos depois desde o lançamento do primeiro teaser. Agora, a Sony Pictures enfim retoma o marketing de sua nova aposta em seu universo cinematográfico, dessa vez com o vampiro de Jared Leto.

O trailer é bem bacana e reforça a abordagem com tons de TERROR que o filme terá, o que é uma grata surpresa. Mas tem uma coisa que tá deixando todo mundo CONFUSO.

Publicidade

E os fãs da Marvel ainda estão sem entender como e porquê, mas o trailer de Morbius trouxe referências de TODAS as versões do Homem-Aranha nos cinemas!

Isso mesmo, temos referências e easter-eggs tanto de Tobey Maguire, quanto de Andrew Garfield e Tom Holland! Entenda o que tá rolando logo abaixo:

Publicidade

Tobey Maguire

Uma referência aos filmes do Homem-Aranha de Tobey Maguire não é uma grande novidade. Já que no primeiro trailer, vimos aquela shot com um cartaz com o uniforme do herói usado pelo ator na clássica trilogia original.

Publicidade

Agora, temos uma nova referência! Já que a logo do Clarim Diário nesse filme, tal como em Venom, é exatamente a MESMA logo do Clarim dos filmes do Tobey.

Curiosamente, a logo é do Clarim, mas as referências no texto são de vilões dos filmes com Andrew Garfield!

Publicidade

Andrew Garfield

A grande surpresa do trailer é que, agora, também temos referências ao breve período de Andrew como Peter Parker! Isso mesmo!

Publicidade

O novo trailer traz o prédio da Oscorp, com a exata MESMA logo usada no primeiro Espetacular Homem-Aranha. Enquanto a reportagem no Clarim faz menções ao Rino e Gata Negra (Felicia Hardy), dois personagens que estão em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Sim, eu sei que isso é bem estranho!

Publicidade

Tom Holland

Por fim, temos o pequeno Tom! E quanto a ele não temos nenhuma novidade. Já que a grande revelação do primeiro trailer foi a presença de Michael Keaton no filme. Retornando como o Abutre após brilhar – e atormentar o herói – em De Volta ao Lar.

Publicidade

A participação do vilão chocou os fãs na época, e reforçou a ideia de que o MCU realmente se fundiria com os filmes da Sony.

Além disso, a cena onde vemos o uniforme de Tobey, contém a frase ‘ASSASSINO’, que é uma referência direta aos eventos do MCU e Longe de Casa!

Publicidade

Mas como assim a Sony chutou o balde e fez easter-eggs pros 3 ATORES do Homem-Aranha? Ainda não fazemos ideia! Podendo ser pura estratégia de marketing para confundir e despistar os fãs, mas gerando ainda mais interesse para Sem Volta Para Casa.

Ou o filme realmente vai nos surpreender e lidará como elementos do MULTIVERSO, tal como a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina. O que seria simplesmente ÉPICO.

Publicidade

Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 28 de janeiro de 2022, após o terceiro adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile