Sam Raimi revela que Fox recusou um filme do Thor, escrito por ele e Stan Lee!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Lá pro começo dos anos 90, Stan Lee e Sam Raimi chegaram a escrever, juntos, um filme solo do Deus do Trovão, Thor. Isso foi quase 20 anos antes de termos um filme solo do personagem na Marvel Studios.

 

Quem conta a história é o próprio Sam Raimi. Você com certeza conhece o Raimi por ter feito, considerada por alguns, o melhor filme de super-herói de todos os tempos: Homem-Aranha 2. Numa tradução via O Vício, se liga só no que ele disse no que aconteceu depois de ele e Stan escreverem o roteiro e entregarem pra Fox:

 

“Depois que eu fiz Darkman, Stan Lee me ligou e disse: ‘Ei, garoto, eu gostei do seu filme’. Ele me levou para almoçar e disse que deveríamos trabalhar juntos. Eu disse que gostaria de fazer um filme sobre Thor. Nós trabalhamos juntos escrevendo rascunhos e os levamos para a Fox. E eles disseram: ‘Absolutamente não. Histórias em quadrinhos não fazem bons filmes.’ Isso foi em 1991.”

 

É hilário que 10 anos depois, o próprio Sam Raimi consolidou o gênero de heróis com o primeiro Homem-Aranha para a Sony, e a Fox também se rendeu fazendo filmes dos X-Men.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Capitã Marvel. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Nós SABEMOS a data do segundo trailer de Capitã Marvel – descubra!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus