San Diego Comic Con revela pôster comemorativo de 10 anos do MCU!

  A Comic Con San Diego liberou um pôster comemorativo do Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo que já tenha sido anunciado por Kevin Feige que eles não estarão presentes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 2/6/2018 - 21h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

A Comic Con San Diego liberou um pôster comemorativo do Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo que já tenha sido anunciado por Kevin Feige que eles não estarão presentes no evento.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Se liga só no pôster maravilhoso que eles liberaram, ó:

 

Publicidade

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Ator revela o que mais gostou sobre o destino do Visão em Guerra Infinita!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!




Sair da versão mobile