Scarlett Johansson confirma destino e desmente teoria sobre Viúva Negra – entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A Natasha enfrentou o seu destino em Vingadores: Ultimato, apesar de Viúva Negra, primeiro filme solo da heroína, chegar aos cinemas no próximo ano, um prelúdio.

 

Até onde se sabe, a trama do filme irá se passar entre Guerra Civil e Guerra Infinita. Apesar disso, ainda há fãs que não aceitam a morte da personagem e criam teorias sobre um possível retorno, algo que se tornou conhecimento da própria Scarlett Johansson, que em entrevista para o Jimmy Fallon, aproveitou para confirmar o destino da sua personagem edesmentir certa teoria:

 

“Existem muito poucas coisas certas, mas a morte é definitivamente uma delas. Sei que os fãs definitivamente não querem aceitar. Já tentaram me convencer de que talvez ela esteja viva em uma realidade alternativa, mas não. Ela realmente morreu”.

 

É, parece que a Scarlett quis deixar tudo bem claro pra não sobrar mais espaço para teorias. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

    LEIA TAMBÉM!

 

Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Atriz revela pista intrigante sobre a trama de Viúva Negra – saiba mais!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus