Scarlett Johansson diz que Viúva Negra é o encerramento que ela precisa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Após Scarlett Johansson ter dado a entender que Viúva Negra poderia vir ser uma franquia (leia aqui), a atriz lança agora um comentário que contradiz essa especulação.

 

Em entrevista para o Jimmy Fallon, Scarlett passou desta vez a impressão de que o filme vem na verdade para encerrar a trajetória da personagem no MCU. Confira:

 

“Acabamos de finalizar algumas semanas atrás. Filmamos em Londres e estou muito empolgado com isso. Mal posso esperar para compartilhar com todos. Foi fantástico. Quero dizer, sei que sou parcial, mas estou bem empolgada. Honestamente, ele trouxe o encerramento que eu precisava. Porque eu meio que fui aniquilada no último filme [Ultimato]. Emocionalmente e literalmente”.

 

Rumores apontam que o filme deve emplacar a Yelena Belova, personagem da atriz Florence Pugh, como a nova Viúva Negra do MCU. Só nos resta esperar. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Capa de prelúdio de Viúva Negra confirma quando o filme se passa!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus