Scarlett Johansson revela o que ela não quis no filme da Viúva Negra!

  Publicidade Além de protagonizar Viúva Negra, a atriz Scarlett Johansson também é a produtora do filme, função que dá a ela mais controle criativo sobre os rumos da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/11/2019 - 16h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Além de protagonizar Viúva Negra, a atriz Scarlett Johansson também é a produtora do filme, função que dá a ela mais controle criativo sobre os rumos da produção.

 

Publicidade

E em entrevista para a Vanity Fair, Scarlett falou sobre os elementos que ela lutou para que o filme NÃO tivesse ou fosse. Confira:

 

“Eu não queria que fosse uma história de origem. Eu não queria que fosse uma história de espionagem. Eu não queria que fosse um filme superficial, nem um pouco”.

 

“Eu só queria fazer esse filme se ele se encaixasse no que sinto com essa personagem. Eu passei muito tempo pensando nessas camadas, e senti que se não fizéssemos algo profundo, não haveria razão para fazer. O filme fala sobre muita coisa, lida com trauma e dor e eu espero que esse filme empodere as pessoas, porque eu acho que Natasha é uma pessoa muito empoderada e inspiradora de diversas formas. Ela superou muita coisa”.

 

Publicidade

E aí, ansiosos pelo filme? O trailer está especulado para sair noa próxima terça-feira, 3. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Contagem regressiva: Trailer de Viúva Negra chega em 1 semana!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile