Sebastian Stan diz que NÃO estará no filme da Viúva Negra! Saiba mais!

  Publicidade Logo após o filme da Viúva Negra ter entrado em produção, em janeiro de 2018, surgiram rumores de que o filme seria um prelúdio e que ele...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/5/2019 - 18h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Logo após o filme da Viúva Negra ter entrado em produção, em janeiro de 2018, surgiram rumores de que o filme seria um prelúdio e que ele teria participação do ator Sebastian Stan, reprisando o papel de Soldado Invernal.

 

Publicidade

Bem, após Vingadores: Ultimato, a parte do filme ser prelúdio está praticamente certa, porém a trama não irá contar com o Soldado Invernal. Em um evento de fã, Sebastian confirmou que ele NÃO fará parte do elenco do filme. Você pode conferir o vídeo clicando aqui. Não sabemos se o rumor do ano passado sempre esteve errado ou se ele não participará do filme porque surgiu no caminho a série Falcão e Soldado Invernal.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Gravações de Viúva Negra já começaram! Confira as primeira fotos do set!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile