Sebastian Stan entrega um GRANDE SPOILER de Vingadores 4!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade Você aí, que provavelmente já viu e reviu Vingadores: Guerra Infinita, deve esta se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/5/2018 - 14h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

Você aí, que provavelmente já viu e reviu Vingadores: Guerra Infinita, deve esta se perguntando como que Vingadores 4 irá funcionar. E como os personagens serão trazidos à vida, se o filme começa diretamente de onde terminou o 3, ou se vai ter avanço no tempo… enfim, todos os tipos de teoria.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas, o ator Sebastian Stan pode ter entregado uma grande surpresa. Numa entrevista ao Heroic Hollywood, ele falou de uma cena de Vingadores 4 onde estava TODO MUNDO, principalmente uma tal personagem inesperada. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Tem uma cena, acho que todos estão nela. Eu não posso falar muito, mas eu sei que levou três meses para ela ser planejada para que todos estivessem presentes… você olhava ao seu redor e todos estavam lá do Samuel L. Jackson ao Michael Douglas até a Michelle Pfeiffer. Todos lá.”

 

Pera, como assim Michael Douglas e Michelle Pfeiffer estão numa cena onde reúne TODO MUNDO? Será que eles estão na ação do quarto filme? E como assim Nick Fury ressuscitou? É, Sebastian Stan, você definitivamente falou DEMAIS. Mas e aí, quais são as suas teorias? Deixe nos comentários!

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Personagem que morreu em Guerra Infinita voltará em Vingadores 4!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile