Sebastian Stan revela futuro de Bucky Barnes nos filmes da Marvel

Bucky Barnes, personagem interpretado pelo amado ator Sebastian Stan, está na Marvel Studios desde os primórdios, fazendo sua estreia em Capitão América: O Primeiro Vingador, posteriormente em Soldado Invernal,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/3/2022 - 09h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Bucky Barnes, personagem interpretado pelo amado ator Sebastian Stan, está na Marvel Studios desde os primórdios, fazendo sua estreia em Capitão América: O Primeiro Vingador, posteriormente em Soldado Invernal, Guerra Civil, Guerra Infinita, Ultimato e até sua própria série junto com o Falcão.

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O personagem possui uma carga dramática das mais bem trabalhadas de todo o MCU, sendo muito atormentado pelo seu passado, enquanto Soldado Invernal, onde era controlado pela Hydra e cometia diversos assassinatos pelo mundo a mando da organização nazista.

Mas o futuro do personagem ainda nos guarda muitas surpresas, visto que ele tem seu retorno esperado em Capitão América 4, filme que deve estrear nos próximos anos e marcará o retorno de Sam Wilson como o novo Capitão América.

Publicidade

E em uma recente entrevista ao Radio Times, Sebastian Stan falou sobre seu provável retorno ao MCU. O ator começou dizendo que o Universo Cinematográfico da Marvel sempre fará parte de sua vida:

“Ah sim, claro… quer dizer, faz parte da minha vida há tanto tempo, e é muito nostálgico, e sempre fará parte da minha vida, de uma forma ou de outra.”

Stan disse que retornar ao papel de Bucky Barnes é “algo em que eu posso entrar muito facilmente:”

“É interessante voltar, você sabe, voltar para um personagem depois de tantos anos porque eles são quase como um estranho colega de quarto… sempre lugares para levá-lo e explorar.”

O ator também comentou sobre a situação atual do seu personagem:

“Acho que, finalmente, ele havia chegado em um lugar realmente interessante. Porque por algum tempo, ele estava enfrentando o passado e havia uma questão de identidade e uma espécie de questão de propósito e reaprendizado sobre si mesmo… e acho que o levamos até o final. Então realmente se torna o que Bucky Barnes faz agora? E veja, há algo nisso também, porque obviamente você nunca para de crescer e aprender sobre si mesmo ou lidar com seu passado.”

Stan então concluiu provocando e como “sempre haverá mais para explorar”, indicando que o personagem retornará em breve:

“Mas quando alguém aparentemente cumpriu certas tarefas e encontrou seu caminho até certo ponto, quem são eles então? E assim sempre haverá mais para explorar. Eu acho, sabe, se as oportunidades permitirem…”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO sobre Capitão América 4




Sair da versão mobile