Selena Gomez fará participação especial na série da Agatha Harkness

A estrela no palco e na TV, Selena Gomez, pode integrar elenco da série da Agatha Harkness, uma continuação de WandaVision.

Selena Gomez fará participação especial na série da Agatha Harkness
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/1/2023 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o sucesso de WandaVision, os fãs da série começaram a implorar por uma segunda temporada, e então a Marvel anunciou a série da Agatha Harkness, que será uma espécie de continuação de WandaVision, mas focada na bruxa, intitulada de Agatha: Coven Of Chaos.

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A nova série da Marvel finalmente está ganhando forma, inclusive iniciando as suas gravações nessa semana, e novos nomes estão sendo constantemente adicionados ao elenco, como o jovem ator Joe Locke e a atriz Aubrey Plaza, que devem desempenhar grandes papéis na série.

E agora um novo nome muito conhecido em qualquer ramo do entretenimento começou a ser incluído nos rumores da série, a atriz e cantora Selena Gomez. A informação é do insider GreatPhase, que possui uma boa credibilidade.

Publicidade

De acordo com o insider, Agatha: Coven Of Chaos, o Coven que perseguirá Agatha será composto por muitas participações especiais de celebridades, sendo a maior delas a Selena Gomez. Ele ainda disse que “no roteiro de produção, não é mostrado quem os interpreta, mas é visível nas folhas de chamada”.

Um fato curioso é que Selena Gomez já interpretou uma outra bruxa em uma outra série da Disney, a clássica Os Feiticeiros de Waverly Place, que marcou a infância de muita gente. Selena Gomez interpretar uma bruxa chamada Alex Russo seria uma referência e tanto.

Publicidade

Obviamente, leve as informações como RUMOR até que sejam confirmadas ou desmentidas por alguma fonte oficial.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Assista o Legado no desafio da Marvel: Heróis Unidos

Escute o LegadoCast

Publicidade

MAIS SOBRE AGATHA

Agatha: Coven of Chaos (em tradução livre, Coven do Caos, ainda sem tradução oficial no Brasil) faz parte da Fase 5 do MCU. A série é um derivado de WandaVision, onde vimos a estreia de Kathryn Hahn como a bruxa Agatha Harkness.

Além da atriz, quem também volta é a roteirista Jac Schaeffer, que comandou o roteiro de WandaVision. A previsão de estreia é para o FINAL de 2023 ou começo de 2024. Obviamente, exclusivamente no Disney+!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile