Selfie do Homem-Aranha e mais 8 imagens em HD de Longe de Casa!

Homem-Aranha: Longe de Casa está atualmente em exibição nos cinemas, e aos poucos, estão sendo liberadas fotos oficiais de vários momentos do filme, tudo em HD, pra você poder...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/7/2019 - 00h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Longe de Casa está atualmente em exibição nos cinemas, e aos poucos, estão sendo liberadas fotos oficiais de vários momentos do filme, tudo em HD, pra você poder matar a saudade dos melhores momentos sem sair de casa!

E agora, foram liberadas NOVE imagens inéditas, que vão do início até o final do filme e mostram os principais uniformes que Peter usou no longa. Sem mais delongas, bora pras imagens!

Publicidade

“Não mande mensagens enquanto se balança!”

Um dos melhores momentos do filme, COM CERTEZA é a sequência em que finalmente vemos o Peter de Tom Holland se balançando pelos prédios de Nova York! A cena também é um dos melhores momentos criados pelo diretor Jon Watts, com todas as acrobacias que se esperam do Aranha!

Publicidade

Spider Selfie

Por mais que o Peter Parker do MCU não precise tirar fotos de si mesmo para ganhar dinheiro, é bem legal ver o lado fotógrafo do personagem sendo lembrado! A cena, além de linda, é também uma ótima referência à pose que o Aranha faz quando você tira uma selfie do herói no aclamado jogo Marvel’s Spider-Man!

Publicidade

“Obrigado por me receberem!”

O momento mais manjado entre todas as fotos, mas é sempre inspirador ver o Aranha de Ferro dando joinha, né?!

Publicidade

“Achei que você tava meio travado.”

Ainda na mesma cena, temos esse divertido momento do Homem-Aranha, sem jeito, fazendo pose, que pode facilmente virar a sua nova base para memes do filme. Vale notar, que ver a Tia May se tornando grande aliada de Peter, e o incentivando nas suas coisas de herói, foi uma das mais divertidas e ousadas mudanças feitas pro personagem no MCU, ainda mais após a reação de May no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Publicidade

Hmmm….

Peter conversando com Happy, e deixando Nick Fury no vácuo, já havia sido mostrado nos trailers, mas a cena estava editada com Peter usando outro uniforme. Peter, foi enganado pelo Mystério, mas também não seria burro de não perceber o climão entre Happy e sua Tia.

Publicidade

“Você é o próximo Homem de Ferro?!”

Pressionado pelo povo sobre o futuro dos Vingadores e o papel do Aranha como um dos heróis mais populares da cidade, Peter reflete sobre o legado de Stark e assim como nós, o público, não conseguimos superar a morte do Homem de Ferro. Saudades…

Publicidade

Facilitando a vida da Polícia de Nova York

Não só momentos já vistos, tivemos também um vislumbre de uma cena DELETADA do filme! Saiba mais sobre essa cena inédita clicando AQUI!

Publicidade

Mystério <3

AAAAAAAH, Mystério! A sequência de ilusões do vilão é com certeza uma das melhores coisas do filme! Cheia de reviravoltas e viagens psicodélicas, a cena se destaca também por trazer de volta, mesmo que por alguns minutos, o uniforme caseiro feito por Peter e visto em De Volta ao Lar!

Publicidade

Night Monkey!

Encerrando a galeria, temos o traje furtivo do Aranha, que foi uma das grandes novidades do filme e o uniforme mais diferente que vimos o personagem usar no cinema até agora. Aqui, vemos Peter sendo enganado por mais uma ilusão do Mystério, e lutando contra os drones de Beck. Será que veremos o uniforme do Macaco Noturno novamente?!

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. A data de estreia nacional está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Mystério aparece escondido em cenas de Homem-Aranha: Longe de Casa! Confira!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!




Sair da versão mobile