Sem Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch quase foi o pior vilão da Marvel

Sem Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch quase foi o pior vilão da Marvel

Sem Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch quase foi o pior vilão da Marvel

Boa parte do sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel vem de suas incríveis escolhas de elenco. De Benedict Cumberbatch a Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, que por...

Sem Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch quase foi o pior vilão da Marvel
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Boa parte do sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel vem de suas incríveis escolhas de elenco. De Benedict Cumberbatch a Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, que por muito tempo foi um dos principais alicerces deste universo.

Agora há alguns atores que ainda prometem arrasar bastante dentro do Universo Marvel, como Benedict Cumberbatch, o nosso querido Doutor Estranho, que já se provou outra grande escolha de elenco do MCU. Mas tudo poderia ter sido bem diferente.


Recentemente foi lançado o livro “The Story of Marvel Studios“, que aborda toda a produção da Saga do Infinito, que durou 23 filmes. E boa parte das curiosidades incluídas no livro giram em torno das escolhas de elenco, como do Benedict Cumberbatch.

Não é incomum que muitos atores abordados pela Marvel acabem interpretando outros personagens no fim das contas. Tom Hiddleston, por exemplo, fez teste para o papel do Thor mas acabou sendo escolhido para dar vida ao Loki.


Com Benedict Cumberbatch não foi diferente. Antes do ator ser escolhido para interpretar o Doutor Estranho, no livro, via MCU Direct, é revelado que o ator foi primeiramente contatado para dar vida ao vilão Malekith, de Thor: O Mundo Sombrio.


Benedict Cumberbatch quase foi outro personagem!

Felizmente o ator passou a oportunidade, afinal Malekith é considerado um dos piores vilões da Marvel, que no fim acabou sendo interpretado por Christopher Eccleston. De qualquer forma, Kevin Feige, o presidente do estúdio, continuou indo atrás de Benedict Cumberbatch:

“Ele sempre foi um interesse por conta de todas as coisas que ele vinha fazendo. Estávamos animados em conhecê-lo. Nós pensamos: ‘Ele provavelmente seria um Doutor Estranho muito bom, mas não vamos falar disso imediatamente'”.


Para a surpresa de Kevin Feige, Benedict Cumberbatch simplesmente leu a mente do Presidente da Marvel:

“Ele estava falando sobre Star Trek. Então eu disse ‘Bem, na Marvel nós temos muitos personagens…’ e ele me interrompeu perguntando ‘Doutor Estranho?'”.

Após esse encontro, o resto é história. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Beneditc Cumberbatch retorna em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco ainda conta com Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL