Sem Gamora, Peter Quill fará casal bizarro em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um dos próximos filmes da Marvel nos cinemas, previsto para Maio de 2023. O filme já era um dos mais aguardados pelos fãs....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/5/2022 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um dos próximos filmes da Marvel nos cinemas, previsto para Maio de 2023. O filme já era um dos mais aguardados pelos fãs. Mas essa expectativa aumentou muito mais depois de todos os adiamentos que o filme sofreu.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Já que o Vol. 3 passou de primeiro filme da Fase 4 para um dos últimos. Tudo por causa da demissão de James Gunn, seu retorno à Marvel, seus compromissos com a DC e de quebra… a pandemia! Felizmente, agora as filmagens já até acabaram e só nos resta aguardar.

Publicidade

Enquanto aguardamos, eis um rumor BIZARRO que promete uma reviravolta bem esquisita para o filme. Pois bem, a busca pela variante da Gamora será um dos elementos principais desse filme.

Porém, esse rumor diz que o Peter Quill NÃO conseguirá engatar um novo romance com a nova Gamora. Mas em vez disso, ele vai começar a se relacionar amorosamente com… a Nebula, irmã de Gamora!

Publicidade

Como se nesse tempo em que continuavam buscando pela Gamora, Quill e Gamora começassem a criar mais intimidade. Já imaginou só? Também parou pra pensar e o resultado é a pior coisa que poderia imaginar?

Publicidade

Já pensou?

Pois fique tranquilo! Esse rumor não vem de nenhuma fonte confiável, e parece realmente MUITO improvável que a Marvel aprovaria uma reviravolta tão aleatória assim.

E nem mesmo o gênio maluco de James Gunn faria algo do tipo. Mas vai que acontece? Se for esse o caso, pelo menos você já vai estar um pouco mais preparado.

Publicidade

Se não, pelo menos imaginou uma boa fofoca. Enquanto aguardamos por mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Escute o Podcast do Legado:

Novos uniformes dos Guardiões da Galáxia são revelados!

Sim, o diretor James Gunn já afirmou que este será o último filme da equipe que ele comanda, assim como esta nova aventura contará com a despedia, encerramento, de alguns dos heróis que tanto aprendemos a amar.

Publicidade

E parece que este último filme finalmente dará para a equipe um uniforme bem fiel aos quadrinhos, onde todos usam azul e vermelho. Quem aparece nas fotos é o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e a Nebulosa (Karen Gillan), que você pode conferir abaixo via JustJared.

O Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 3:

Publicidade

A Nebulosa no novo filme da equipe:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Antes do Vol. 3, os Guardiões aparecerão em Thor: Amor e Trovão e ganharão um ESPECIAL DE NATAL no Disney+!

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Enquanto Will Poulter está confirmado como Adam Warlock! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile