Sem trailer de Thor 4, Chris Hemsworth acalma os fãs com nova foto

Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói da Marvel, chega aos cinemas brasileiros em três meses, no dia 7 de julho, muito antes do que o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/4/2022 - 18h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói da Marvel, chega aos cinemas brasileiros em três meses, no dia 7 de julho, muito antes do que o público geral costuma acreditar ser.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Essa é a impressão porque a Marvel ainda não iniciou a campanha de divulgação de Thor 4, mesmo faltando tão pouco para a estreia. Como aponta o MCU Direct, o estúido nunca levou tanto tempo para lançar um trailer.

Publicidade

Esta demora para iniciar a campanha de divulgação do filme vem tanto preocupando quanto irritando alguns fãs. Uns acreditam que esta demora pode indicar que o filme será adiado, enquanto outros estão apenas impacientes.

Enquanto ainda não há uma data para o lançamento do trailer, o astro Chris Hemsworth veio para dar um pequeno acalanto para os fãs que tanto aguardam pelo filme, revelando uma foto inédita em seu Instagram.

Publicidade

Chris Hemsworth publicou uma foto onde ele parece ao lado do diretor Taika Waititi e da atriz Tessa Thompson, revelando que o trio já começou a fazer uma turnê de divulgação, indicando que o filme não será adiado. Confira baixo:

“Alguma tour de imprensa para Thor: Amor e Trovão com esses dois seres humanos maravilhosos. Um dia cheio de loucura e hilaridade. Preparem-se, pessoal, esse filme será loucos!”.

Trailer de Thor 4 está vindo aí!

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile