PUBLICIDADE

Sem trailer, Thor 4 quebra péssimo recorde na história da Marvel

Thor 4, próximo filme do Deus do Trovão, já quebrou recorde negativo na história da Marvel Studios - saiba mais.

PUBLICIDADE

Pode não parecer, mas a estreia de Thor: Amor e Trovão não está tão distante assim: faltam exatamente três meses para a estreia do novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth, que chega aos cinemas no dia 7 de julho.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Sim, restam apenas 90 dias para a estreia Thor 4 chegar aos cinemas brasileiros, e, surpreendentemente, a Marvel Studios ainda não iniciou a campanha de divulgação do filme, que vem tanto preocupando quanto irritando alguns fãs.

Uns acreditam que esta demora possa indicar um adiamento do filme, enquanto outros estão apenas impacientes, por uma razão mais do que justificada, afinal o filme acabou de quebrar um recorde negativo na história da Mavel Studios.

PUBLICIDADE

Como aponta o MCU Direct, a Marvel nunca demorou tanto para lançar o trailer de um filme em relação a sua data de estreia. Faltam apenas 92 dias para a chegada do filme, e nada do primeiro trailer ser lançado.

Anteriormente este recorde pertencia a O Incrível Hulk, de 2008, que teve o seu primeiro trailer lançado quando restavam 93 dias para a estreia do filme. Ainda sem previsão para o lançamento da prévia, Thor 4 vai deter este recorde com ainda mais folga.

PUBLICIDADE

A esperança agora é que o trailer seja lançado pelo menos na próxima semana. Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vaza nova armadura do herói em Thor 4!

Como acompanhamos nos últimos filmes, o herói já está se acostumando a passar por mudanças radicais, desde a perda de um olho até a sua fase acima do peso em Vingadores: Ultimato, que ficou conhecida como Bro Thor.

PUBLICIDADE

Em Thor 4 o herói irá novamente aparecer diferente, no caso tendo recuperado toda sua forma física. E o veremos em dois uniformes diferentes. O primeiro é uma versão que já havia vazado antes, relembre:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E agora, via um usuário do Twitter, vazou também através de um boneco um outro visual com qual veremos o herói no filme, no caso uma armadura completa, com direito ao elmo que os fãs já tanto pediram. Confira:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile