Sem Vingadores 5? Diretores cancelam negociação por conta da Disney

Ainda irá levar um tempo para que Vingadores 5 chegue aos cinemas, afinal, por conta de atrasos devido à pandemia, a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel apenas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/9/2021 - 19h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda irá levar um tempo para que Vingadores 5 chegue aos cinemas, afinal, por conta de atrasos devido à pandemia, a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel apenas acabou de começar.

Porém, ainda que Vingadores 5 não tenha data de estreia, o filme está confirmado, e deverá ser a culminação do novo tema apresentado ao MCU: o multiverso, elemento que começará a ser explorado cada vez mais nos filmes e séries.

Publicidade

Os últimos dois filmes da equipe, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, foram comandos pelos diretores Joe Russo e Anthony Russo, já apelidados pelos fãs da Marvel como os Irmãos Russo. E a dupla sempre deixou claro um interesse de retornar ao MCU.

No caso os Irmãos Russo alegavam que só retornariam para a Marvel se fosse para adaptar o arco Guerras Secretas, HQ que fica cada vez mais evidente que irá de fato servir como base para a trama de Vingadores 5.

Publicidade

E de acordo com o Wall Street Journal, os Irmãos Russo estavam realmente em negociações com a Disney para dirigirem um novo filme da Marvel, que por mais que não se saiba o título, tudo leva a crer que fosse o tal Vingadores 5.

As negociações, porém, foram paralisadas por pedido dos Irmãos Russo, tudo isso após a notícia sobre quebra de contrato envolvendo a Disney e Scarlett Johansson, que foi passada para trás com Viúva Negra, com a atriz e seu advogado alegando que ela pode ter perdido até US$ 50 milhões de dólares por conta da decisão de lançar o filme simultaneamente na Disney+.

Publicidade

Por conta deste processo que ainda está sendo movido, a Disney e os diretoras ficaram presos em um impasse, com os Irmãos Russo preocupados a respeito de pagamento e a forma como a Disney pode pretender lançar o provável Vingadores 5.

Publicidade

As negociações, no futuro, ainda podem ser retomadas. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato foi o último filme da equipe e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile