Sequência de Homem-Aranha complicou planejamento de Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O acordo da Marvel Studios e Sony Pictures está na paz e amor. Ambos estúdios parecem satisfeitos com suas respectivas posições. Mas, como é a Sony que ainda se mantém DONA da marca Homem-Aranha, ela ainda tem poderes maiores que a Marvel Studios, incluindo data de lançamento para filmes.

 

Caso você não se recorde, assim que foi lançado o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em dezembro de 2016, no mesmo dia a Sony já anunciou a sequência do longa para julho de 2019. Isto mesmo, primeiro trailer = data de lançamento do segundo filme. Foi o primeiro filme da Fase 4 oficialmente anunciado, e ainda segue como único, pois Viúva Negra, Os Eternos, Pantera Negra 2 e até Doutor Estranho 2 não foram confirmados oficialmente pela Marvel Studios ainda, por todo o foco estar em Vingadores: Ultimato.

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar marcou o retorno do personagem à Marvel Studios.

 

Como sabemos, o Homem-Aranha virou pó em Vingadores: Guerra Infinita. Quando o Homem-Aranha virou pó, você certamente se perguntou: “não, pera, como assim ele morreu se ele tem filme ano que vem?”, provavelmente foi a pergunta mais feita após a morte do personagem. A morte do personagem foi surpresa para todo mundo. Muitos teorizavam isto já no primeiro trailer, e o Legado da Marvel fez até um artigo duvidando da morte do personagem. Como a gente foi burro…

 

E agora, de acordo com o um relatório da Vanity Fair, nós temos um culpado para isto. O relatório aponta que foi insistência da Sony de que tivesse um novo filme do personagem JÁ ANUNCIADO para 2019. Sony estava tão empolgada com a parceria que não queria que a pausa fosse tão longa. O relatório também diz que um filme do Homem-Aranha para 2019 complicou o roteiro de Vingadores: Ultimato, e alguns segredos que o filme teriam.

 

Ele não queria ir, mas já tinha filme marcado para o ano que seguinte.

 

Já que os roteiristas e desenvolvedores de Homem-Aranha: Longe de Casa precisavam saber de cada detalhe que acontece no filme, pra fazer a sequência de Homem-Aranha em cima disso. A ideia da Marvel Studios era manter um segredo sobre todos os personagens que viraram pó, para que nós acreditássemos de fato que eles morreram. Mas, quando se tem um filme marcado para julho de 2019, três meses depois de Vingadores: Ultimato, fica difícil acreditar que ele morreu mesmo.

 

Lembrando que o desenvolvimento de Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter vazado grandes coisas já, incluindo a morte de Tony Stark e pelo fato do vilão Mistério ter tecnologia roubada de Stark. Tá aí uma coisa que a Marvel Studios deve estar se tremendo caso vaze. Mas na verdade, já vazou, e você pode ler um longo artigo com spoilers do filme (que também são spoilers de Vingadores: Ultimato) clicando aqui.

 

Cap chora ao pensar que Longe de Casa possa vazar spoilers de Ultimato.

 

O melhor acordo que a Marvel e Sony parecem terem tomado juntas para o marketing de Longe de Casa, é fingir que NADA está acontecendo. E quando houver uma pergunta sobre isto, é só falar sobre outra coisa. Isto é visível no primeiro trailer do filme. Ainda não leu a descrição do trailer? Clique aqui! E fique ligado no Legado da Marvel que ele deve sair nesta semana. 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Dizem que a pressa é a inimiga da perfeição, e nesse caso foi mesmo. Confira a sinopse oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa“Peter Parker e seus amigos viajam de férias para a Europa. Entretanto, eles não poderão descansar, Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério das criaturas que estão causando desastres pelo continente”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista está de volta, inclusive o vilão Abutre interpretando por Michael Keaton. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders
como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e há um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Vídeo confirma descoberta da identidade do Homem-Aranha em Longe de Casa!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!