Série animada de Deadpool terá tom diferente de sua versão no cinema

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Em maio, quando a FX anunciou que o Deadpool se juntaria ao canal como uma série de televisão animada, muitos assumiram que o seriado iria refletir na interpretação impecável de Ryan Reynolds no longa de 2016, que tornou o personagem mais amplamente reconhecido e popular do que nunca.

    LEIA TAMBÉM!

 

Resultado de imagem para deadpool gif

 

No entanto, de acordo com o chefão da FX, John Landgraf, esse não será o caso. Durante a turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão de 2017, Landgraf revelou que a visão dos desenhos animados será drasticamente diferente da versão cinematográfica. Vejam o que Landgraf falou a respeito ao Screenrant:

 

“O Deadpool será realmente diferente do Deadpool dos filmes. Tem um tom diferente e uma voz diferente.”

 

Já que não vai ter o humor que tanto adoramos nos filmes, então teremos um elenco de dublagem de responsa. Pois já sabemos que Donald Glover, que esteve em Homem-Aranha: De Volta ao Lar como o tio de Miles Morales, está juntamente com seu irmão, Stephen, na dublagem. Além de atuarem como roteiristas e produtores executivos. Atualmente programado para uma 1° temporada de dez episódios, Deadpool será a segunda colaboração da rede com a Marvel Television.

 

Animated Deadpool Will Be ‘Significantly Different’ from the Films

     LEIA TAMBÉM!

 

Criado em 1991 por Rob Liefeld e Fabian Nicieza, o Deadpool não foi só zoeiro nos quadrinhos, mas também um regular nos vários projetos animados da Marvel ao longo dos anos, com aparições em X-Men: The Animated Series, Ultimate Spider-Men e Hulk Contra Wolverine. Nenhuma data de lançamento para a série ainda foi anunciada. Leia mais: Nos sets de Deadpool 2: Cable e Dominó boladões e Deadpool de motoca!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus