Série da Ms. Marvel ganha data para começar as filmagens!

  Publicidade Semana agitada para Ms. Marvel! Após ser revelado que atrizes já estão fazendo teste para o papel, e que os Inumanos estarão presentes na série (saiba mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/10/2019 - 16h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Semana agitada para Ms. Marvel! Após ser revelado que atrizes já estão fazendo teste para o papel, e que os Inumanos estarão presentes na série (saiba mais clicando aqui), agora há uma previsão para as filmagens se iniciarem.

 

Publicidade

O jornalista Charles Murphy revelou com exclusividade que as gravações da série irão começar em abril de 2020, em Atalanta, sob o título de trabalho ‘Jersey‘, que é o bairro da personagem nos quadrinhos.

 

Publicidade

As gravações iniciarem em 2020 é um indício de que a série deve chegar ao Disney+ em 2021. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Vin Diesel e Aaron Taylor-Johnson podem entrar para o elenco de Ms. Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile