Série dos X-Men tem quantidade de episódios e data de estreia revelada

No ano passado a Marvel Studios surpreendeu a todos ao anunciar a produção de X-Men ’97, a continuação da série animada clássica dos mutantes, que fez muito sucesso na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/2/2022 - 04h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No ano passado a Marvel Studios surpreendeu a todos ao anunciar a produção de X-Men ’97, a continuação da série animada clássica dos mutantes, que fez muito sucesso na década de 90.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

X-Men ’97 dará prosseguimento aos eventos que os fãs sempre quiseram ver, começando onde a série original foi encerrada, com o Professor Xavier deixando a Terra acompanhado da Lilandra, a Imperatriz do Império Shi’ar.

Publicidade

Com isso X-Men ’97 acabará sendo a primeira produção da Marvel Studios envolvendo os mutantes desde que os direitos reverteram da Fox. E o estúido montou uma equipe de respeito para fazer jus à série original.

Apesar de Beau DeMayo ser o showrunner, Eric e Julia Lewald, os criadores da animação original, estão trabalhando como consultores em X-Men ’97, e acabaram revelando novos detalhes em entrevista para o Justin Underwood.

Publicidade

Primeiramente, os roteiristas revelaram que a nova temporada da série animada irá contar com 10 episódios e que irá estrear na metade de 2023, na Disney+. Além disso a dupla também falou sobre o que esperar da animação, que terá um orçamento bem maior:

“O design ainda é o mesmo, mas um pouco mais moderno, um pouco mais bonito e cinco vezes o dinheiro que era gasto antes. Eles possuem esses incríveis orçamentos, o que é algo maravilhoso. As pessoas envolvidas com a série são super fãs de verdade, muito respeitosos com a animação original e levarão X-Men ’97 a novas lugares. Não poderíamos pedir por uma equipe melhor”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Nova produção dos X-Men não fará parte do MCU

Uma das maiores ansiedades dos fãs dos X-Men é para a chegada da equipe no MCU, na esperança da Marvel Studios consertar a equipe em suas adaptações live action, desvirtuando a imagem da equipe atrelada aos filmes da Fox.

Não só os fãs de longa data dos X-Men estão ansiosos, como também os fãs do MCU, em geral, não podem ver a hora da adição dessa nova equipe tão famosa e querida por todos.

Publicidade

E uma das novas produções dos X-Men produzidas pela Marvel Studios, a animação X-Men 97′, aparentemente não fará parte do MCU, ao contrário do que muitos pensavam, se tratando “apenas” de uma continuação direta da clássica animação da equipe nos anos 90.

Publicidade

Beau DeMayo, que é roteirista de The Witcher, será o produtor e roteirista dessa nova animação dos X-Men, trabalhando junto do diretor da série. E ao contrário dos demais projetos do MCU, sem exceção, a série não será produzida pelo Kevin Feige, o que pode significar que não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel, canonicamente falando.

A animação ainda não tem data de estreia, mas sabemos que chega ainda este ano (2022) e que sera lançada no Disney Plus, além de sabermos que a série se trata de um continuação da animação da equipe dos anos 90.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A EQUIPE:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Publicidade

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile