Série Soldado Invernal e Falcão deverá ter outros personagens conhecidos! Saiba quais!

  Publicidade A semana começa cheia de novidades para as séries da Disney+, incluindo a que reunirá o Soldado Invernal e Falcão, já entre as séries da Marvel para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/1/2019 - 10h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A semana começa cheia de novidades para as séries da Disney+, incluindo a que reunirá o Soldado Invernal e Falcão, já entre as séries da Marvel para o streaming mais aguardada pelos fãs.

 

Publicidade

Agora surge um vazamento no 4Chan possivelmente revelando os primeiros detalhes da trama da série. O vazamento está sendo creditado como confiável por outras fontes no Twitter (veja aqui e aqui), então levaremos como grande a chance dele ser real, ou seja, cuidado com possíveis SPOILERS abaixo.

 

Publicidade

Segundo o vazamento, ao contrário de Loki e Visão e Feiticeira Escarlate, que serão séries mais fechadas, a série do Soldado e do Falcão estará profundamente ligada a Fase 4 da Marvel Studios, possivelmente ajudando a construir temas para o futuro dos filmes. A trama deverá acompanhar os dois heróis sendo recrutados pela SHIELD para impedir o grupo anárquico Ultimatum. Na série o grupo quer pôr em prática um plano antigamente desenvolvido pela HYDRA. E ainda tem muito mais!

 

Publicidade

O vazamento afirma que a série contará com outros personagens como Nick Fury, Agente 13 e o General Ross. Outro grande problema para o Soldado e o Falcão: eles também terão que lidar com John Walker, soldado recrutado pelos Estados Unidos para se tornar um novo Capitão América, mas que irá lentamente enlouquecer e se tornar uma ameaça.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Sebastian Stan e Anthony Mackie devem retornar para os papeis. Além da série da dupla, Loki Visão e Feiticeira Escarlate também estão confirmadas para o Disney+. Por enquanto, nenhuma das três tem data anunciada para estrear.

Publicidade

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile