Séries originais da Marvel na Netflix podem estar deixando a plataforma

Antes de chegarmos na era das séries da Marvel no Disney Plus, com produções conectadas diretamente ao MCU, tínhamos as séries da Netflix com personagens da Marvel, porém, sem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/2/2022 - 09h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Antes de chegarmos na era das séries da Marvel no Disney Plus, com produções conectadas diretamente ao MCU, tínhamos as séries da Netflix com personagens da Marvel, porém, sem conexão direta com o universo da Marvel nos cinemas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A Netflix, em parceria com a Marvel, lançou diversas séries ao longo dos anos, com diversas temporadas cada, como Demolidor, Jessica Jones, Defensores, Justiceiro, Luke Cage e Punho de Ferro.

Publicidade

O contrato/parceria entre as duas empresas acabou quando ocorreu o lançamento do Disney Plus onde a própria Marvel Studios começaria a produzir e lançar suas próprias séries conectadas com o universo cinematográfico, encerrando assim a parecia com a Netflix.

Recentemente o Demolidor e o Rei do Crime foram introduzidos oficialmente no MCU, com os mesmos atores das séries na Netflix, algo que deve continuar acontecendo com outros personagens ao longo dos anos e das produções.

Publicidade

Porém, diferentes usuários por todo o mundo estão reportando que receberam um aviso que as séries da Marvel na Netflix serão retiradas do serviço no dia 1 de março.

Publicidade

O aviso aparece no momento em que a pessoa clica para ver um episódio. E isso acontece com diversas séries.

Publicidade

Existe a possibilidade de ser apenas um bug na plataforma, embora seja suspeito isso acontecer com várias séries diferentes, todas com personagens da Marvel, além de não ser algo regional, pois foi visto em vários países.

Possivelmente se você abrir a série agora não verá nenhum aviso, visto que ainda não temos um anúncio ou pronunciamento oficial por parte da Marvel ou Netflix neste caso, sendo visto por apenas algumas pessoas.

Publicidade

É possível que a Netflix esteja inserindo o código de programação desses avisos, apenas esperando que um anúncio oficial seja feito para a liberação geral, mas acabou vazando para alguns usuários.

Mas para onde as séries vão?

Fãs especulam que as séries foram “compradas” pela Disney para entrar no catálogo da Star+ ou Hulu pelo mundo. Mas isso é apenas especulação e, como já dito, sem nenhuma confirmação oficial.

Publicidade

O que você acha que pode ser? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Brie Larson diz que Capitã Marvel 2 é uma “loucura” e irá encantar os fãs

Continuação de um dos maiores sucessos de 2019, no próximo ano contaremos com a estreia de Capitã Marvel 2, o novo filme da super-heroína interpretada por Brie Larson, que recentemente foi adiado de novembro para fevereiro de 2023.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

No ano passado o estúido acabou revelando um novo título para a continuação da super-heroína, “The Marvels“, que até o momento ainda não recebeu uma tradução no Brasil. E o título é apenas uma das novidades que giram em torno de Capitã Marvel 2.

A continuação promete ser radicalmente diferente e muito maior do que o primeiro filme. E pra isso o novo filme não contou mais com a dupla original de diretores, e acabou sendo comando pela cineasta Nia DaCosta (A Lenda de Candyman).

Publicidade

O título The Marvels se justifca pois nesta nova aventura a super-heroína irá contar com o apoio da Monica Rambeau (Teyonah Parris) e da Ms. Marvel (Iman Vellani), que prometem formar um trio simplesmente épico.

Mas voltando à nova diretora do filme, em entrevista para o Uproxx, Brie Larson acabou falando justamente sobre a escolha de Nia DaCosta, que aprece ter surpreendido a atriz em diversos níveis:

“Eu não posso dizer o suficiente sobre quão incrível é a nossa diretora, que foi honra foi trabalhar com ela, o imenso talento que ela possui e o quanto eu sinto que ela é o futuro. E também posso dizer que quando li o roteiro pela primeira vez, não acreditei no que estava lendo. Eu fiquei tipo: ‘isso é uma loucura’. É o que eu amo na Marvel, como eles continuam se reinventando”.

Ainda sem poder dar muitos detalhes sobre Capitã Marvel 2, a atriz garantiu que os fãs irão ficar encantados:

“Estou super empolgada com o que fizemos. Há algumas grandes conquistas pessoais minhas, que estou muito animada para compartilhar, mas é divertido ter um segredo. E é divertido saber que, quando este filme for lançado, as pessoas irão ficar encantadas”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME

The Marvels é o título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, ainda sem tradução oficial no Brasil e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento está marcada para 17 de Fevereiro de 2023!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!




Sair da versão mobile