Sets de Morbius revelam nova referência ao Homem-Aranha do MCU

Ontem, um usuário postou uma foto dos sets em Los Angeles, que tinha um ônibus que trazia a seguinte frase: “ONDE ESTÁ O HOMEM-ARANHA?”, indicando que o personagem possa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/2/2020 - 13h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem, um usuário postou uma foto dos sets em Los Angeles, que tinha um ônibus que trazia a seguinte frase: “ONDE ESTÁ O HOMEM-ARANHA?”, indicando que o personagem possa estar desaparecido após a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Muito foi dito sobre qual sets isso era. Foi dito Venom 2, foi dito até Viúva Negra, que atualmente está passando por refilmagens. Mas segundo o insider mais confiável da Marvel que tem, Jeremy Conrad afirma que Jared Leto e Matt Smith estavam nesse set, o que nos leva a crer que a foto do set é de MORBIUS. Confira a foto logo abaixo:

Publicidade

Muitas perguntas ficam após esta foto: 1) Morbius está em regravações por que? 2) Estariam apenas adicionando coisas básicas no filme, como a Marvel Studios faz, ou se trata de uma grande refilmagem com influência na história? 3) Seria uma refilmagem para adicionar elementos do MCU no filme, graças a grande aceitação do público?

Publicidade

[quads id=2]

Muitas perguntas, poucas respostas. Só sabemos com certeza na data desse post que o filme chegará aos cinemas brasileiros em julho, então fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades do filme. 😉

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

Publicidade

 

Morbius é a primeira produção do SUMC (Sony’s Universe of Marvel Characters, ou Universo da Sony de Personagens da Marvel) em 2020. Sendo o segundo filme desse universo de spin-offs do Homem-Aranha, vindo após o sucesso de bilheterias Venom (2018).

Publicidade

O filme começou suas filmagens no ano passado, e depois disso passou por vários meses num limbo de informações, sem qualquer atualização. Mas o seu primeiro trailer (Clique AQUI para assistir) lançado em janeiro, compensou por todos os meses de silêncio.

[quads id=2]

Publicidade

A primeira prévia estabeleceu que o filme terá uma conexão com o MCU, ao trazer o vilão Abutre (Michael Keaton), de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O que indica que a Sony está planejando um crossover épico em seu próprio universo compartilhado.

O trailer também trouxe referências ao chocante final de Homem-Aranha: Longe de Casa, mostrando um cartaz do Homem-Aranha sendo chamado de “assassino”. Isso condiz com o rumor que o J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) irá ter uma participação relevante no filme.

Publicidade

[quads id=2]

Como indicado pelo trailer, a trama traz o cientista Michael Morbius em busca de uma solução extrema para sua raríssima doença de sangue. Essa última tentativa o envolve em um acidente que lhe traz super-poderes, mas também uma vontade incontrolável de consumir sangue humano.

Publicidade

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tem data de estreia para 31 de julho de 2020. O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos, embora alguns rumores o coloquem como o Doutor Octopus. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile