Shang-Chi: Astro do filme da Marvel recebe ataques de ódio após o trailer

No início desta semana tivemos o lançamento do primeiro trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, aguardado filme da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel. O...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/4/2021 - 17h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No início desta semana tivemos o lançamento do primeiro trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, aguardado filme da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

O trailer deixou os fãs ainda mais animados para poderem conferir o filme em 2 de setembro, a nova de estreia cravada pelo estúdio após a produção ter sofrido dois adiamentos por conta da pandemia.

Publicidade

A prévia, além de apresentar o novo herói da Marvel também está repleta de ação e elementos de fantasia, prometendo um filme bastante diferente do que já pudemos conferir antes no MCU.

Mas apesar do ótimo trailer, o filme, e principalmente seu protagonista, Simu Liu, ainda foram alvos de críticas e até mesmo ataques de ódio, vindos especialmente da China, como relata o MCUDirect.

Publicidade

No canal da Marvel em Hong Kong, por exemplo, o número de “dislikes” (negativo) superou o de likes (positivo), e diversos comentários são direcionados à aparência de Simu Liu, dizendo que ele não tem cara de herói, que aparenta ser mais velho do que é e que a Marvel deveria ter encontrado alguém mais bonito.

São muitos comentários relacionados a aparência, assim como também comentários que criam uma rivalidade entre Simu e Tony Leung, que interpreta o Wenwu, o pai do herói no filme. De acordo com os comentários, ele é mais bonito que Simu, tem mais carisma e que o filme deveria se chamar “Wenwu e o Seu Filho“.

Publicidade

Estes ataques direcionados ao Simu não são novidades. Na época de sua escalação os chineses já haviam o criticado pelo mesmo motivo, alegando que ele não era bonito o suficiente para viver um herói da Marvel.

Por aqui nós acreditamos que Simu tenha sido a escolha perfeita para o papel, e que ele dará um banho de dedicação e carisma. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Shang-Chi irá estrear antes no Brasil!

A semana já começou perfeita para os fãs da Marvel. Afinal, tivemos uma penca de novidades sobre Shang-Chi e a Lenda do Dez Anéis. Com a chegada do primeiro TRAILER, primeiro PÔSTER e primeiras imagens oficiais do novo filme do MCU.

Além dos primeiros vislumbres da estreia de Simu Liu como o Mestre do Kung Fu, eis uma boa notícia para os fãs brasileiros! Já que a página oficial da Marvel no Brasil, ao postar as novidades, confirmou a data oficial do lançamento do filme aqui no Brasil.

Publicidade

Com estreia marcada para o dia 2 de setembro de 2021, UM DIA ANTES dos EUA e resto do mundo, como de costume nos lançamentos de cinema por aqui. Nos resta torcer para que a situação no mundo inteiro, e principalmente aqui, esteja mais favorável pros cinemas.

Pelo menos, uma boa notícia pros marvetes brasileiros! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens do filme já foram concluídas! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 2 de setembro de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile