PUBLICIDADE

She-Hulk: Ator confirma mudança e novo visual pro Abominável

Depois de O Incrível Hulk e Shang-Chi, o vilão Abominável passará por novas mudanças na série da She-Hulk. Confira:

PUBLICIDADE

She-Hulk foi ultrapassada por Cavaleiro da Lua como a primeira série do MCU em 2022. Mas mesmo assim, a estreia da super-heroína em live-action continua como um dos projetos mais curiosos e antecipados. Afinal, a série levará o universo cinematográfico a um lugar ainda mais diferente do normal.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Um pequeno spoiler: a série mostrará a própria Mulher-Hulk quebrando a quarta parede! Ao mesmo tempo que trará uma nova dinâmica, a série contará com antigos conhecidos. Não só o Hulk de Mark Ruffalo, mas teremos a volta do Abominável!

PUBLICIDADE

O SEGUNDO vilão do MCU está de volta, mais uma vez interpretado por Tim Roth. A volta do vilão teve uma pequena – e ótima – prévia lá em Shang-Chi. Mas agora, Blonsky promete ser um dos principais personagens da série do Disney+.

Sua volta não foi só apenas bem bacana, como o vimos com um novo visual. Dessa vez totalmente idêntico às HQs, o que não havia ocorrido no filme de 2008.

PUBLICIDADE

Só que não vai parar por aí! Já que o próprio Tim Roth confirmou em uma entrevista que veremos o seu personagem se transformar na forma humana na série! Algo que não havia rolado até então, e algo que o vilão não pode fazer nas HQs.

PUBLICIDADE

Ele foi questionado se o veríamos aparecer na forma humana novamente. Roth simplesmente respondeu com um “Oh Yeah!”, praticamente um “Com certeza!”.

Obviamente, pode ser que tenhamos algum flashback do passado do vilão. Mas parece ser mais provável que tenhamos cenas com o Emil de volta à antiga forma. O que com certeza facilitaria no orçamento da série, que já deve ser todo para a CGI de todos outros personagens.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ansioso e curioso pelo que vem por aí? Então fique de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre a série!

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019, com uma das grandes novidades e personagens inéditos da Fase 4 do MCU. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022, após o fim de Cavaleiro da Lua!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile