She-Hulk: Marvel finalmente retorna heroína para sua forma original

O Legado da Marvel está acompanhando a trajetória da She-Hulk nos quadrinhos há algum tempo e anunciamos que a personagem havia se tornado uma versão que não estava agradando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 4/12/2021 - 03h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Legado da Marvel está acompanhando a trajetória da She-Hulk nos quadrinhos há algum tempo e anunciamos que a personagem havia se tornado uma versão que não estava agradando os fãs da personagem.

Acontece que a Marvel havia transformado She-Hulk em um monstro forte, descontrolada e selvagem, a deixando muito semelhante ao Hulk de seu primo, Bruce Banner, enquanto Jennifer Walters sempre manteve pleno controle de seus poderes.

Publicidade

A Marvel já estava há algum tempo com a intenção de trazer a velha forma de Jennifer de volta e agora, finalmente, o fizeram, na edição #50 da atual revista dos Vingadores.

Acontece que a She-Hulk absorveu uma bomba gama que a vilã Viúva Vermelha tentou usar para destruir Atlântida. Só fazer isso, ela absorveu 68 megatrons de radiação gama, que percorreu seu corpo. Dentro da montanha dos Vingadores, ela deixa uma explosão poderosa sair dela e quando ela reaparece, ela está com seu visual clássico de volta.

Publicidade

Essa é uma clássica ação da Marvel para trazer Jennifer de volta a sua forma Hulk original por conta da sua série no Disney Plus. A Marvel com certeza não gostaria de apresentar a personagem no MCU com sua atual versão dos quadrinhos não se parecendo nada com o que a personagem realmente é.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

No lugar de She-Hulk, data de estreia de Cavaleiro da Lua é revelada

A Marvel deixou os fãs mal acostumados com um 2021 REPLETO DE LANÇAMENTOS, praticamente toda semana desde Janeiro. Por isso, os fãs estão de olho em como será o calendário de séries do estúdio para o ano que vem. E o Cavaleiro da Lua é, sem dúvidas, um dos projetos mais aguardados.

Publicidade

Explorando mais o lado sombrio e de terror do MCU, a série do famoso anti-herói tem atraído a atenção pelo seu potencial de ser algo bem diferente dos filmes mais leves do estúdio. Mas a grande dúvida é de quando essa série vai chegar ao Disney+.

Embora a Marvel ainda esteja bancando a misteriosa, eis que alguns insiders antecipam algumas previsões do que pode rolar. Não é uma das fontes mais confiáveis, mas o usuário @RCDiscussion alegou em seu Twitter que a série do Cavaleiro da Lua é uma das mais avançadas na pós-produção nesse momento.

Publicidade

No entanto, ele não tem certeza se a série chegará ao Disney+ ANTES que She-Hulk. Mas caso isso aconteça, ela será encaixada na data de Fevereiro de 2022, anteriormente prevista para Ms. Marvel.

Essa última, que por sinal, está confirmada para chegar apenas no MEIO do ano que vem. Quem será que vem primeiro, Marc Spector ou Jennifer Walters?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile