PUBLICIDADE

She-Hulk: Pôster da série mostra retorno de Abominável e Demolidor

She-Hulk ganha pôster feito por fã que mostra o retorno de personagens como Abominável e Demolidor; confira

PUBLICIDADE

A série da She-Hulk ganhou seu primeiro teaser há alguns dias durante o Disney Plus Day, evento do Disney Plus para anunciar novidades para o streaming. O teaser da série da heroína foi muito aclamado e elogiado pelos fãs, mesmo sendo curto e mostrando pouco.

Espera-se muitas surpresas para a série, como participações especiais de personagens. Inclusive, personagens já conhecidos da Marvel (Studios ou Comics) em um tribunal, sendo defendidos ou acusados pela Jannifer Walters, já imaginou?

PUBLICIDADE

Um desses personagens que os fãs amariam ver é o Matt Murdock, o Demolidor, que também é um advogado e seria muito incrível ver um embate entre os dois personagens, no tribunal, é claro. Outros personagens já estão confirmados na série, como Bruce Banner/Hulk e a volta do vilão Abominável.

Com isso em mente, o artista AGT Design criou um belo pôster inspirado na nova logo e visual da série. Confira:

PUBLICIDADE

Lembrado também que o Abominável, depois de sua aparição em O Incrível Hulk, voltou a aparecer no MCU bem recentemente, em Shang-Chi, junto do Wong, parceiro do Doutor Estranho. Aparentemente Wong está, por algum motivo, treinando Abominável, que será um dos vilões da série. Já o Demolidor/Matt Murdock, será introduzido de vez no MCU, muito provavelmente, em Homem-Aranha 3, no mês que vem.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no meu Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Imagens e trailer revelam o visual de Tatiana Maslany como a She-Hulk

She-Hulk foi um dos grandes anúncios da Marvel na D23 de 2019. Na época, o estúdio enfim revelava alguns dos novos heróis que se juntariam ao MCU a partir da Fase 4. Quando ninguém imaginava mais a continuação do universo do Hulk nas telas, eis ela!

PUBLICIDADE

A Mulher Hulk, prima de Bruce Banner e uma das super-heroínas mais divertidas das HQs, finalmente fará sua estreia em live-action. Dando ainda mais hype para o projeto, eis que tivemos a confirmação da atriz Tatiana Maslany no papel principal.

Ainda não temos uma data de quando a série chegará ao Disney+, mas o Especial de hoje no streaming trouxe as primeiras imagens da série.

PUBLICIDADE

Nos dando uma boa olhada no visual de Tatiana Maslany como a super-advogada quebradora da quarta parede. Confira algumas imagens:

Na última imagem, vemos uma referência e homenagem à clássica série do Hulk nos anos 70. Com direito a Mark Ruffalo homenageando o visual de Bill Bixby, o primeiro Bruce Banner das telonas!

E não é que a série parece simplesmente HILÁRIA e INCRÍVEL (Sem trocadilho intencional)? Depois da própria Tatiana negar que estava na Marvel, é bem bacana ver as coisas sendo liberadas oficialmente.

Finalmente! Mais novidades você confere aqui no Legado da Marvel.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile