PUBLICIDADE

She-Hulk: Revelada a participação de Jim Carrey na série da Marvel

Um novo rumor confirma que o lendário Jim Carrey estará na série da She-Hulk, o novo projeto da Marvel Studios.

PUBLICIDADE

She-Hulk será uma das grandes novidades da Marvel Studios em 2022, finalmente introduzindo a Mulher-Hulk ao universo live-action. Mas além de destacar uma das principais heroínas das HQs, a série será diferente de TUDO que o MCU já fez.

Isso porque a série vai realmente chocar muita gente com um elemento muito marcante da heroína nas HQs: a quebra da quarta-parede! Quem é Deadpool perto da Mulher-Hulk? Enquanto a Marvel não divulga oficialmente seu calendário e ordem de séries para o ano que vem, vamos de rumores!

PUBLICIDADE

Segundo o famoso fórum de spoilers do MCU lá no Reddit, o lendário ator e comediante Jim Carrey pode ser uma das grandes surpresas em She-Hulk!

Eles explicam que Jim Carrey ESTAVA nos sets da série e filmou por lá. A fonte da fofoca disse que achava originalmente que ele estaria interpretando o vilão MODOK. Porém, eles dizem que esse pode ter sido o plano original, mas houve uma troca de atores.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, Carrey filmou com roupa de captura de movimento para VÁRIOS projetos. A fofoca encerra dizendo que sua participação em She-Hulk pode ter sido cortada, mas mesmo assim, parece que agora é real e o ator estará no MCU! Hora ou outra…

Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

She-Hulk terá grande participação do Demolidor

A série da She-Hulk é uma das séries da Marvel Studios no Disney Plus que mais promete. Ainda não possuímos uma data de estreia oficial revelada, mas é certo que será em 2022 e acredita-se que seja por meados de abril.

A série recentemente ganhou diversas novas informações como mais detalhes sobre seu tom de comédia, participações especiais, sua trama, seus vilões e sua vilã principal e até mesmo um pouco mais sobre a quebra da quarta parede que acontecerá na série, semelhante ao que acontece com Deadpool.

PUBLICIDADE

A série promete a volta de personagens já conhecidos no MCU como o Hulk/Bruce Banner, o vilão (que em Shang-Chi não parecia ser tão vilão assim) Abominável, e outras possíveis participações especiais ainda não reveladas.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O papel do Demolidor na série da She-Hulk

Mas a série também contará com a introdução de novos personagens e de acordo com o insider MyTimeToShineHello, a série contará com a presença de Matt Murdock, o Demolidor. Essa é uma informação que já conhecíamos, mas o insider afirma que ele será coadjuvante principal e importante em alguns episódios, não sendo apenas uma participação especial. Confira:

“Não é uma participação especial, ele tem um grande papel coadjuvante em alguns episódios”

Isso foi o suficiente para animar os fãs, já que MyTimeToShineHello é bastante conhecido e ganhou muita confiança após acertar diversas informações sobre Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

           LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile