PUBLICIDADE

She-Hulk: Revelado quais atrizes disputaram o papel na série da Marvel

Tatiana Maslany conquistou o papel, mas a atriz teve concorrência para ser a She-Hulk na série da Marvel.

PUBLICIDADE

Na semana passada, durante um evento da Disney, a Marvel Studios finalmente oficializou que a atriz Tatiana Maslany irá interpretar a She-Hulk na série do estúdio.

O nome da Tatiana havia sido revelado em setembro, mas sem anúncios oficiais por parte da Marvel. Na verdade a própria tentou desmentir sua escalação, negando em entrevista que ela iria interpretar a super-heroína.

PUBLICIDADE

Mas não é porque já está tudo resolvido que tenha sido fácil pra Tatiana. O jornalista Daniel Richtman revelou quais eram as outras atrizes que disputavam o papel da She-Hulk na série da Marvel.

Começando pela Alison Brie (Community), nome que não chega a ser novidade, pois sempre esteve envolvido nas especulações. Gillian Jacobs, também da série Community, era outra atriz no páreo.

PUBLICIDADE

Além duas duas, Betty Gilpin (Glow) e Zoe Chao (Strangers) foram outras atrizes de interesse da Marvel. Ainda de acordo com o jornalista, o estúdio havia optado por Tatiana desde o mês de agosto, quando iniciou as negociações com a atriz.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Mais Vingadores podem aparecer em She-Hulk!

Além da atriz Tatiana Maslany, que dará vida a super-heroína, o elenco também conta com o retorno confirmado de Mark Ruffalo, o Hulk, e Tim Roth, reprisando o papel do vilão Abominável.

Mas acontece que a série pode contar mais participações bem especiais, especialmente de outros heróis do Universo Marvel, além do próprio Hulk.

PUBLICIDADE

E quem deu essa deixa foi o próprio Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. Durante a apresentação da Disney que rolou na última quinta-feira, o produtor foi bem direto quando falou sobre a série:

“A Jennifer Walters é uma advogada especializada em casos jurídicos voltados para super-heróis, então nunca se sabe quais outros personagens podem aparecer”.

PUBLICIDADE

Que heróis a Jennifer pode pode acabar defendendo no tribunal? Palpites? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. Com as filmagens tendo início confirmado em fevereiro de 2021.

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) deve dirigir alguns episódios. E pegando todos de surpresa, Tatiana Maslany foi confirmada como Jennifer Walters, a She-Hulk!

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile