She-Hulk: Revista licenciada indica retorno de famoso personagem

A série da She-Hulk tem lançamento esperado ainda para esse ano, embora ainda não tenhamos uma data oficial de lançamento divulgada. É possível que a série seja lançada após...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/2/2022 - 00h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série da She-Hulk tem lançamento esperado ainda para esse ano, embora ainda não tenhamos uma data oficial de lançamento divulgada. É possível que a série seja lançada após o fim de Cavaleiro da Lua, que estreia em 30 de março.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Outra possibilidade é que a série da She-Hulk apenas estreie após a série da Ms. Marvel, que também ainda não possui uma data oficial de lançamento após diversos adiamentos e refilmagens por motivos ainda não divulgados pela Marvel Studios.

Publicidade

She-Hulk será uma série de comédia e ação com Jeniffer Walters como a protagonista prima de Bruce Banner, o Hulk. Nos quadrinhos, a personagem ganhou os mesmos poderes do Hulk após receber uma doação de sangue de seu primo (o que poderia dar errado, não é?).

Rumores indicam que a série contará com diversas participações especiais ao longo de seus episódios e o mais recente rumor indica que uma dessas participações especiais poderá ser de Howard, o Pato, que já apareceu nos filmes dos Guardiões da Galáxia e em What If…?.

Publicidade

E em uma nova revista lançada na França e oficialmente licenciada pela Disney, a revista Piscou Magazine, provocou a presença de Howard, do ator Seth Green, na série da nova heroína da Marvel. Confira o trecho da revista que menciona o personagem e, por fim, a série:

“Um futuro com teias? Howard, o Pato, parece fazer parte dos planos da Marvel novamente: na série What If…?, ele se casou com Darcy Lewis… Será que o pato, eleito em 2009 como um dos personagens mais estranhos da Marvel pela revista ‘Time’, tem um futuro promissor e brilhante? De qualquer forma, a série She Hulk, que chega este ano no Disney+, pode reservar algumas surpresas ‘what the duck!'”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile