She-Hulk: Trailer da série mostra conexão direta com Shang-Chi

Após os eventos de O Incrível Hulk, muitos fãs esperavam nunca mais ver o Abominável de Tim Roth de volta às telas do MCU. Mas agora, com o lançamento...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/5/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após os eventos de O Incrível Hulk, muitos fãs esperavam nunca mais ver o Abominável de Tim Roth de volta às telas do MCU. Mas agora, com o lançamento do trailer de She-Hulk, sua presença foi mais do que confirmada na série.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O personagem já havia feito seu retorno com um visual completamente renovado em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreou em setembro do ano passado. Lá vimos o vilão lutando contra Wong e, aparentemente, sendo um cara legal, de alguma forma.

Publicidade

E, além da presença de Wong na nova série da Marvel também estar confirmada, as conexões com o filme do Shang-Chi não param por aí, visto que a prisão para a qual o vilão é levado no filme, é a mesma vista no trailer da série:

Publicidade

Esta prisão ostenta vigas de suporte vermelhas brilhantes com grandes painéis de vidro para abrigar o vilão de O Incrível Hulk. Agora, veja a prisão vista rapidamente em Shang-Chi:

Publicidade

Agora sabemos que, no filme, Wong estava levando Abominável para essa prisão. Mas fica as dúvidas: Wong tinha autorização para isso? Seria esse o motivo que levaria a aparição do personagem na série?

Rumores indicam que Wong será processado e a She-Hulk o defenderá no Tribunal. O motivo do processo teria relação com as atividades do mago com o Abominável? Só saberemos em agosto.

Publicidade

Até lá, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!




Sair da versão mobile