She-Hulk: Vazamento revela o final do Hulk na série – Confira

A série da She-Hulk estreia ainda este ano no Disney Plus, provavelmente chegando após a série do Cavaleiro da Lua, que deve ter sua estreia entre fevereiro e março,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/1/2022 - 17h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série da She-Hulk estreia ainda este ano no Disney Plus, provavelmente chegando após a série do Cavaleiro da Lua, que deve ter sua estreia entre fevereiro e março, enquanto She-Hulk deve ficar para entre abril e junho, de acordo com rumores.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Até que a Disney/Marvel anuncie uma data oficial para a série, além das especulações sobre a data de estreia, ficaremos nos alimentando de rumores e mais rumores sobre essa série que promete ser uma das mais malucas de todas as produções da Marvel Studios.

Publicidade

A série, ainda de acordo com rumores, contará com muitos personagens em participações especiais, como o Demolidor, além de participações confirmadas de forma oficial, como o próprio Hulk/Bruce Banner, que é primo da heroína.

E por falar em Hulk, o insider MyTimeToShineHello acabou de revelar o possível destino do Hulk ao final da série da She-Hulk. De acordo com o insider, em seu Twitter, Hulk sairá da Terra. Ainda não sabemos se Hulk irá embora por conta própria ou se será mandado embora por alguém ou algum grupo.

Publicidade

Fato é que, se isso realmente acontecer, deve ser o pontapé inicial para a Guerra Mundial Hulk que, de acordo com fortes rumores, é uma produção futura da Marvel Studios que deve iniciar sua produção no final deste ano.

Publicidade

Lembrando que Guerra Mundial Hulk se trata do verdão voltando para a Terra após ser mandado, pelo grupo Illuminati, para fora do planeta e viver por um longo tempo no planeta Sakaar, como visto em Thor: Ragnarok, com sede de vingança pelo que fizeram com ele.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

She-Hulk: Revelada foto de atriz na captura de movimentos da heroína

A série da She-Hulk está cada vez mais perto de estrear, chegando no catálogo do Disney Plus, provavelmente, após Cavaleiro da Lua, que ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas rumores apontam que será entre fevereiro e março.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

She-Hulk deve chegar entre abril e junho e promete ser uma das séries mais malucas da Marvel Studios, com diversas participações especiais, muito humor, quebra da quarta parede, formato sitcom, etc.

Publicidade

Mas a série ainda é uma produção da Marvel Studios, portanto, o que não deve faltar é muita cena de ação e muitas sequências com efeitos visuais, ainda mais que já temos a confirmação que o visual da She-Hulk será feito totalmente em CGI, atravéz da captura de movimentos de Tatiana Maslany.

E por falar na Tatiana Meslany na captura de movimentos, surgiu recentemente na internet uma nova foto dos bastidores da série, onde mostra a atriz com o traje de captura de movimentos e uma cabeça verde flutuante. Confira:

Publicidade

Por mais que só consigamos ver a festa de Tatiana, conseguimos ver por completo a altura que a She-Hulk terá em comparação com a atriz, já que a cabeça verde está ali para a equipe de pós produção ter uma noção da altura e para os colegas de cena saberem para onde olharem quando estiverem conversando com a personagem.

Publicidade

Além disso, a imagem também confirma ainda mais o que a própria Tatiana Maslany havia dito em uma entrevista, também dito anteriormente, que o visual da heroína seria feito 100% em CGI, na pós produção da série.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019, com uma das grandes novidades e personagens inéditos da Fase 4 do MCU. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022, após o fim de Cavaleiro da Lua!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile