Simu Liu mentiu para Marvel pra conquistar papel em Shang-Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos melhores filmes de origem da Marvel Studios, e que também acabou se tornando a segunda maior bilheteria de 2021...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/2/2022 - 22h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos melhores filmes de origem da Marvel Studios, e que também acabou se tornando a segunda maior bilheteria de 2021 nos Estados Unidos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi apresentou ao Universo Cinematográfico da Marvel um herói totalmente novo, interpretado por Simu Liu, e que instantaneamente acabou se tornando um dos personagens favoritos dos fãs deste universo.

Publicidade

Durante a campanha de divulgação do filme, Simu Liu foi bem ativo em suas redes sociais, convocando o público de maneiras criativas para comparecerem aos cinemas e assistirem ao filme, provando que os “haters” que apostavam em fracasso estavam errados.

No fim deu tudo certo, e Simu Liu merece o seu crédito. A continuação do filme já foi anunciada, e em entrevista para a Variety, o ator revelou ter exagerado para Marvel sobre seus talentos com artes marciais, tudo para conseguir protagonizar Shang-Chi:

“Eles me perguntaram sobre minha formação e experiência em artes marciais, o que é claro que exagerei porque queria muito o trabalho. Eu tinha feito alguns trabalhos como dublê, mas se formos honestos, eu era mais um dançarino do que um artista marcial. Mas desde o momento em que fui escalado, comecei a trabalhar com treinadores e aprendi a me mover. Eu tinha uma flexibilidade terrível”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Ator fala sobre outros heróis da Marvel em Shang-Chi 2!

No último mês de dezembro a Marvel oficializou Shang-Chi 2, continuação que contará com o retorno de Destin Daniel Cretton na direção e roteiro. O novo filme do herói ainda não possui data pra chegar aos cinemas, mas novidades podem ser reveladas em breve.

Uma das pessoas mais animadas com a continuação é, sem dúvidas, Simu Liu, ator escolhido para dar vida ao personagem. Durante a divulgação do primeiro filme, Simu utilizava suas redes sociais para convocar o público a aparecer nas salas de cinemas para assistir Shang-Chi, e provar que os “haters” estavam errados.

Publicidade

E agora, em entrevista para o Complex, o ator comentou sobre o que espera ver em Shang-Chi 2, e revelou que gostaria de acompanhar o herói se tornando mais incluído ao universo dos Vingadores, com um filme contando com a participação de outros heróis da Marvel:

“Uma grande pergunta que eu tenho é, você sabe, de que maneira Shaun se encaixa no resto do MCU? Quem iremos ver? Que tipo de equipes malucas? Que tipo de encontros e easter eggs? Estou tão no escuro quanto todos os outros, não sei de nada, mas estou animado para mergulhar neste processo”.

Que heróis você gostaria de ver o Shang-Chi conhecendo na continuação? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

Publicidade

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme chegou aos cinemas no dia 2 de Setembro de 2021, e já está DISPONÍVEL no Disney+. Corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile