PUBLICIDADE

Simu Liu mostra reação de Tom Holland em áudio após assistir Shang-Chi

Ao assistir Shang-Chi nos cinemas, Tom Holland enviou um áudio para Simu Liu em euforia total, e o ator acaba de compartilhar esse áudio

PUBLICIDADE

Shang-Chi foi um das maiores surpresas de 2021. O filme da Marvel Studios não era um dos mais esperados pelos fãs, mas seu lançamento surpreendeu a todos, garantindo ainda mais sua sequência que já se tornou muito esperada.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

As cenas de ação, a narrativa cativante, os personagens muito bem desenvolvidos, os visuais e os efeitos visuais do filme são todos de tirar o fôlego, sendo os principais pontos positivos, além da representatividade, inclusão e importância de um herói asiático.

PUBLICIDADE

O filme tem como protagonista Simu Liu, o Shang-Chi, que é um ator bem novato mas que já chegou conquistando o coração do público pelo seu carisma sem fim. O ator já conquistou o próprio Tom Holland, o Homem-Aranha, que o enviou um áudio assim que assistiu ao filme do novo herói.

Esse áudio sempre foi comentado pelos atores mas nunca havia sido mostrado publicamente antes. Mas recentemente, o próprio Simu Liu compartilhou um trecho desse áudio durante um evento. Confira:

PUBLICIDADE

Simu Liu estava na cerimônia Havdalah & BBYO Honors e tentou ligar para Tom Holland, porém, não teve sucesso, então decidiu reproduzir o áudio recebido na época do lançamento do filme.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Holland disse ao recém-chegado do MCU que “acabei de assistir Shang-Chi” e chamou o filme de ” tão fodidamente incrível”:

“Cara, acabei de assistir Shang-Chi mano, esse filme é muito foda.”

Simu Liu passou a refletir brincando sobre a mensagem, dizendo que a lição é “trabalhar muito duro e seguir seus sonhos” e “talvez um dia Tom Holland assista seu filme e mande um áudio:”

“Então, acho que a lição é: trabalhe muito duro e siga seus sonhos e talvez um dia Tom Holland assista ao seu filme e mande um áudio”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme chegou aos cinemas no dia 2 de Setembro de 2021, e já está DISPONÍVEL no Disney+. Corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile