Site afirma que Marvel não poderá usar os personagens da Netflix por um bom tempo!

  Publicidade A Netflix já cancelou três séries suas da Marvel: Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor. É esperado que O Justiceiro, que já tem data de estreia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/12/2018 - 21h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Netflix já cancelou três séries suas da Marvel: Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor. É esperado que O Justiceiro, que já tem data de estreia para sua segunda temporada – clique aqui para saber quando – tome o mesmo rumo semanas após sua estreia. Outra que também deve tomar o mesmo rumo após a estreia de sua terceira temporada é Jessica Jones. Assim, finalizando as séries da Marvel/Netflix.

 

Publicidade

Mas, muitos teorizam que a Marvel já utilizará os personagens, ou até com os mesmos atores, no serviço de streaming da Disney+. Agora as coisas podem ficar mais complicadas. Como todos os contratos milionários, o da Marvel e Netflix havia uma clausula. Que o site Variety nos explica logo abaixo:

 

“Fontes disseram à Variety que o acordo de quatro séries originais da Marvel inclui uma clausula que impede que os personagens apareçam em algo não-Netflix no mínimo dois anos após a cancelação.  Isto significa que “Demolidor”, “Luke Cage”, e “Punho de Ferro” – que foram as séries canceladas pela Netflix este ano – não poderão chegar ao serviço da Disney+ até 2020.”

 

Publicidade

Esta seria uma facada da Netflix na Disney/Marvel, que provavelmente queriam aproveitar o Demolidor com todo esse hype após a sua terceira temporada. Com esta obrigação de pausa por dois anos, é praticamente confirmada que as séries não terão retorno com seus atores, e provavelmente devem trilhar um caminho mais para o Universo Cinematográfico da Marvel do que para os cinemas, esperemos.

 

Publicidade

Nós temos uma teoria do motivo no qual aconteceu os cancelamentos da série, você pode clicar aqui para ler. Após a leitura, você talvez irá concordar com a gente de que tudo isso não passa de uma estratégia de mercado da Netflix. Fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

Publicidade

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile