Sites especulam que Ryan Gosling terá um papel em Thor: Amor e Trovão – entenda!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade Thor: Amor e Trovão é um dos filmes mais guardados da Fase 4 da Marvel, que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/8/2019 - 18h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão é um dos filmes mais guardados da Fase 4 da Marvel, que gera uma especulação natural. E a mais recente possui até alguma base: uma foto.

 

Publicidade

Sites internacionais estão especulando que o ator Ryan Gosling (La La Land) pode acabar tendo um papel no filme. A origem da especulação? Ontem o site JustJared flagrou o ator saindo de uma reunião com o diretor Taika Waititi. Isso automaticamente fez com que sites especulem que o ator se reuniu com Taika para discutir um papel em Next Goal Wins ou Amor e Trovão, os dois próximos filmes do diretor.

 

Publicidade

 

Publicidade

Por o Taika estar desenvolvendo dois filmes agora, a informação deve ser tratada com cautela, porque o ator poderia estar negociando para qualquer um dos dois filmes, ou até mesmo nenhum. Mas e você, gostaria de ver o Ryan em algum papel específico? Deixe nos comentários ec ontinue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como A NOVA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Cate Blanchett gostaria de retornar como Hela em Thor: Amor e Trovão!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile