Sony assina acordo de exclusividade com a Netflix – saiba mais

Com a pandemia tendo gerado uma espécie de crise nos cinemas, com as salas fechadas e incontáveis adiamentos, o universo do streaming acabou se beneficiando e alguma forma. A...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/4/2021 - 16h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com a pandemia tendo gerado uma espécie de crise nos cinemas, com as salas fechadas e incontáveis adiamentos, o universo do streaming acabou se beneficiando e alguma forma.

A Netflix, por exemplo, quebrou alguns recordes em 2020, enquanto a Warner decidiu apostar tudo em seu streaming, a HBO Max, que chega ao Brasil no mês de junho.

Publicidade

A Paramount também inaugurou o seu próprio streaming, a Paramount+, e enquanto isso havia dúvidas sobre o que um dos maiores estúdios de Hollywood acabaria decidindo fazer, no caso a Sony Pictures.

E o estúdio optou por não criar o seu próprio streaming. Ao invés disso, hoje foi anunciado um acordo que o estúdio fechou com a Netflix, que garante que, a partir de 2022, todos os filmes do estúdio sejam lançados no streaming após sua exibição no cinema.

Publicidade

Isso significa que, após os filmes cumprirem com sua janela nos cinemas, logo depois eles irão estar disponíveis com exclusividade na Netflix. Por enquanto o acordo é de 5 anos e se restringe somente aos Estados Unidos. A Sony lucrou US$ 1 bilhão de dólares com estre acordo.

Como o acordo entra em prática a partir de 2022, não se sabe de Homem-Aranha 3, que estreia em dezembro, também irá parar na Netflix. Mas Morbius, que estreia em janeiro do próximo ano, certamente está incluso neste acordo.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Tom Holland confirma o último dia de filmagens de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, um dos filmes mais aguardados da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, teve também um dos maiores períodos de filmagens para qualquer produção do estúdio.

Publicidade

Com as filmagens tendo iniciado no fim de outubro do ano passado, a previsão de término sempre foi para o fim deste mês, totalizando cinco meses redondos de gravações.

E apesar de todo este tempo de produção, poucas fotos das filmagens caíram na internet, até porque desta vez a Marvel e a Sony adotaram um nível de sigilo acima do normal para a franquia, focando as filmagens em estúdios/galpões, ao invés de locações externas.

Publicidade

Isso porque a trama lida com o multiverso e a Marvel e a Sony não querem estragar possíveis participações especiais como a de Tobey Maguire e Andrew Garfield, os dois retornos mais aguardados pelos fãs.

E se com todo este tempo de filmagens, não vazou sequer uma foto entregando a participação dos dois atores, não é agora que irá vazar. Afinal as filmagens do filme terminam na última semana de março.

Publicidade

Tom Holland acabou revelando que hoje é o último dia de gravação do filme, em um stories em seu Instagram agradecendo o seu preparador físico. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Spider-Man: No Way Home é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile