PUBLICIDADE

Sony busca por atriz entre 25-35 anos para Mulher-Aranha

Filme da Mulher-Aranha é desenvolvido com prioridade pela Sony, podendo estrear já no próximo ano.

PUBLICIDADE

Foi só na semana passada que ouvimos falar pela primeira vez de que a Sony desenvolve um filme solo da Mulher-Aranha, se juntando aos spin-offs do Universo Aranha como Venom e Morbius.

E em questão de uma semana ouvimos que a Alicia Vikander era a atriz ideal para o estúdio (leia aqui) e até que que o filme poderia se passar dentro do MCU (leia aqui).

PUBLICIDADE

E parece que apesar do estúdio contar com uma atriz ideal em mente, não há nada fechado, pois a Sony liberou uma chamada de elenco revelando que eles buscam por uma atriz entre 25-35 anos para o papel da super-heroína. A Informação é exclusiva do jornalista Charles Murphy.

Essa foi a única especificação da chamada, o que pode dar a entender que o estúdio está aberto a atrizes de qualquer etnia. Você possui algum nome favorito para o papel?

[quads id=2]

PUBLICIDADE

O Legado já elaborou um Top 5 de atrizes perfeitas para o papel da Mulher-Aranha. Acompanhe abaixo e veja se você também concorda:

5 – FELICITY JONES

PUBLICIDADE

Felicity Jones já esteve envolvida antes com o universo Aranha, onde interpretou a Felicia em O Espetacular Homem-Aranha 2. Foi o último filme da franquia com Andrew Garfield, desmanchando então qualquer possível plano de desenvolver a personagem na Gata Negra.

A atriz porém é mais conhecida por ter interpretado a Jyn Erso em Rogue One: Uma História Star Wars, onde provou que ela consegue estrelar um filme de ação. Será que a Sony e a atriz podem se juntar mais uma vez?

PUBLICIDADE

[quads id=2]

4 – LILY JAMES

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Apesar de Orgulho e Preconceito e Zumbis ser o filme de ação mais próximo que Lily James estrelou, a atriz já é conhecida do público por filmes como Cinderela e Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!.

A atriz também é britânica assim como a personagem, e é relativamente nova, imaginando que Mulher-Aranha pode se torar uma eventual franquia e durar por muitos anos.

[quads id=2]

3 – TATIANA MASLANY

Provado o seu talento infinitas vezes na série Orphan Black, Tatiana Maslany ainda não atingiu o mesmo nível de sucesso nos cinemas, então porque não uma franquia de herói?

A atriz é a úncia desta lista que não é britânica, mas nem sabemos se este é um fato que a Sony irá realmente considerar na hora de escolher uma atriz para o papel.

[quads id=2]

2 – EMILIA CLARKE

Dispensando apresentações, Emilia Clarke encerrou com Game of Thrones no último ano, e já tentou emplacar em franquias no cinema, como O Exterminador do Futuro: Gênesis e Han Solo: Uma História Star Wars.

Nenhuma das duas tentativas deram lá muito certo, mas Emilia continua sendo um rosto popular, algo que a Sony parece considerar se olharmos as escolhas do Tom Hardy e Jared Leto para Venom e Morbius.

[quads id=2]

1 – DAISY RIDLEY

Outro caso de atriz que apenas acabou de encerrar com uma super-franquia, no caso Star Wars, Daisy Ridley deve contar agora com um vasto campo de escolhas.

Não sabemos se a atriz está disposta a sair de uma franquia e já entrar em outra, afinal há alguns anos ela era apontada como favorita para o reboot de Tomb Raider, papel que acabou com a Alicia Vikander, a suposta favorita da Sony para Mulher-Aranha. Será que veremos uma coincidência do destino?

[quads id=2]

E você, possui uma atriz favorita para o papel? Deixe sua sugestão nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Mulher-Aranha acompanha a Jessica Drew, personagem nascida em Londres e que ainda criança fica doente devido uma exposição a urânio. Para salvar sua vida seu pai injeta um soro experimental à base de sangue de aranhas irradiadas. Assim a personagem ganhou habilidades como super-força, velocidade e energia bioelétrica, disparada de suas mãos.

Leia TUDO SOBRE Mulher-Aranha!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile