Sony contrata diretor para filme solo do Kraven, o Caçador

No início deste ano surgiram rumores de que a Sony continuava com o desenvolvimento do filme solo do Kraven, o Caçador, algo que muitos fãs acreditavam que não iria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/8/2020 - 15h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No início deste ano surgiram rumores de que a Sony continuava com o desenvolvimento do filme solo do Kraven, o Caçador, algo que muitos fãs acreditavam que não iria mais acontecer por conta da probabilidade do vilão caçar o Homem-Aranha em seu próximo filme.

Bem, parece que não é bem assim. Ontem o estúdio anunciou o diretor do filme solo do vilão: J.C. Chandor, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, dois filmes que contam Oscar Isaac no elenco. Será?

Publicidade

Vale lembrar que os rumores do início do ano apontavam que o Homem-Aranha terá uma participação no filme, que acompanharia o Kraven caçando o herói, basicamente a trama que os fãs esperavam para Homem-Aranha 3, algo que talvez não mais ocorra.

Kraven, o Caçador contará com roteiro de Art Marcum e Matt Holloway, a dupla responsável por Transformers 5: O Último Cavaleiro. Por enquanto o filme ainda não possui data de estreia.

Publicidade

[quads id=2]

E você, o que achou da ideia de mais este derivado da Sony do Universo Aranha? Acha que o Kraven fará boa companhia ao Venom e ao Morbius? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

E por falar em Aranha 3 e no Kraven, muitos fãs imaginam o ator Jeffrey Dean Morgan no papel. Caso não consiga imaginar o Negan e John Winchester como o vilão, eis que o BossLogic fez o serviço para nós. E aí, aprovado o visual?

[quads id=2]

Publicidade

Jeffrey Dean Morgan como Kraven, que sonho!

Longe de Casa deixou um gancho nunca visto em nenhum dos filmes anteriores do herói. Portanto, essa sequência precisa ser algo realmente épico! E já que o Aranha estará fugindo das autoridades, por que não trazer logo o caçador Kraven como antagonista?!

Publicidade

Essa é uma das principais apostas, e sonhos,dos fãs, que podem ter ganhado mais um motivo para sonhar. Você viu aqui no site que foram revelados os locais onde o filme será gravado: Atlanta, Nova York, Los Angeles e Islândia! O país da Europa com certeza destoa de todos os outros locais, e podemos ter uma explicação!

[quads id=2]

Publicidade

Nada de Homem-Aranha fugindo para a Europa, porém. Em um artigo, o ComicBookMovie lançou uma interessante sugestão. Eles sugerem que a Islândia pode servir como o local ideal para simular a Rússia, que é o local de nascimento de Sergei Kravinoff: o Kraven!

Publicidade

Sendo o único lugar fora dos Estados Unidos, essa única locação europeia poderia facilmente servir para as cenas de introdução do vilão. Não nos dê esperanças, Marvel! O que você acha dessa possibilidade? Faz sentido? Ou exagerada demais?!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 16 de DEZEMBRO de 2021 nos cinemas brasileiros!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile